Boas. Estou a fazer um login e tenho 2 tipos de login na BD, o administrador, que entra para uma pagina e todos os outros utilizadores que entram numa pagina diferente mas sempre que entro com o administrador manda-me para a pagina dos utilizadores normais.
Obrigado, esta a dar certo. Secalhar é melhor tirar a pass do codigo porque o admin pode querer mudar a pass algum dia e como o username é chave primaria nao pode existir outro utilizador com o mesmo nome
Estou apontando a ele que do jeito que ele fez, usar == para comparar Strings (ou qualquer outro tipo de objeto), está errado. Ao menos, não trará o resultado desejado.
E também esqueci de dizer que é uma boa prática sempre invocar o metodo equals da constante, para evitar um NullPointerException.
Estou apontando a ele que do jeito que ele fez, usar == para comparar Strings (ou qualquer outro tipo de objeto), está errado. Ao menos, não trará o resultado desejado
E também esqueci de dizer que é uma boa prática sempre invocar o metodo equals da constante, para evitar um NullPointerException.[/quote]
Sim, voce ta certo, nao to falando oq vc comentou, mas o codigo com ==…