Olá pessoal, estou criando uma aplicação web com jsf e tomcat 7. Seguinte, o framework que estou utilizando para segurança é o JAAS. Sendo que estou com um problema no logout.
O que acontece? Tipo, consigo logar no sistema tranquilamente, quando efetuo o logout ele acontece de boa também, mas… dai eu tento entrar com outro usuario e mostra um erro. Pelo que vi dando uma lida, é a questão que ele não “ZERA” a sessão e por isso não consegue fazer um novo login.
description The requested resource (/Ideas3/publico/index.jsp) is not available.
Hebert_Coelho
Está parecendo mais que ele não encontrou a página que você passou no redirect.
O caminho está correto? Pode ser também que o sendRedirect não reconhece se você colocar .jsf. Testa sem.
darksteel3000
Fiz o teste, mas vê só. Vou tentar detalhar melhor o problema.
Exemplo da situação:
1º - Faço o login, e constato que as permissões são validas para cada parte do sistema.
2º Faço o Logout, clicando no link sair. E o sistema volta para a tela de login normalmente ( o caminho está certo ).
3º - Clico novamente para fazer o Login com o mesmo usuario e até outro diferente. Mas sempre da segunda vez em diante acontece o erro dizendo que ele não encontrou mais a pagina.
Para parar o erro:
Tenho de fechar o browser e colocar o Run no eclipse.
Hebert_Coelho
darksteel3000:
Fiz o teste, mas vê só. Vou tentar detalhar melhor o problema.
Exemplo da situação:
1º - Faço o login, e constato que as permissões são validas para cada parte do sistema.
2º Faço o Logout, clicando no link sair. E o sistema volta para a tela de login normalmente ( o caminho está certo ).
3º - Clico novamente para fazer o Login com o mesmo usuario e até outro diferente. Mas sempre da segunda vez em diante acontece o erro dizendo que ele não encontrou mais a pagina.
Para parar o erro:
Tenho de fechar o browser e colocar o Run no eclipse.
A ta, achei que era na hora de direcionar para a página de logout.