Pessoalo , tô com um problema no meu programa criado no NetBeans.Quando eu executo ele pela IDE ele funciona direitinho, mas quando eu dou o comando de LIMPAR E CONSTRUIR e executo o problema tem um botão que não funciona corretamente. O problema está só na hora que eu mando contruir o arquivo jar do projeto. Alguem poderia me ajudar
<RESOLVIDO>Mais problemas na IDE
J
2 Respostas
Dá pra ser um pouco mais específico.
Está dando algum erro?
Tenta isto.
Após você construir o seu programa, procura na pasta “dist”, dentro do seu projeto, para ver se não tem um .jar do seu programa.
J
Pois é, após neste arquivo criado pelo IDE é que está dando o problema(arquivo .jar de dentro da pasta dist). Quando eu clico nele ele abre o programa mas ao clicar em um botao, os comandos cescritos naquele botão nao sao executados, mas se eu executar dentro da IDE(executar projeto ou F6)ele funciona normalmente.
Criado 30 de junho de 2012
Ultima resposta 1 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo