Pessoal, criei um projeto e depois criei o meu .jar, o problema é que não abre nem a pau, não da nenhuma mensagem de erro, simplesmente não abre. Já baixei uns aplicativos do pessoal aqui do forum e também não consegui abrir, acontece a mesma coisa,ou seja, nada.
.
Alguém já passou por isso? Podem me ajudar?
.
Se alguém poder baixar meu aplicativo e testar para ver se roda ta aqui o link: http://rapidshare.com/files/398596561/Advinhacao.jar.html
.
Muito obrigado pessoal.
hahaha!
o número é 92?
não sei se entendi direito…o “executavel” abriu normal aqui em casa…se vc quiser abrir os códigos através do jar, na hora de exportar tem uma opção que diz p/ exportar os códigos tb.
é um checkbox “Export Java source files and resources”
certo???
Tipo, oque eu quero é só fazer oque tu fez ai mesmo, executar o .jar. O problema só pode ser aqui no meu pc mesmo, porque o meu.jar executou no teu pc e no de um amigo meu também.
heeheh
então,
to usando jre 1.6.0_20
windows 7 32bits
td o q eu fiz foi clicar 2 vezes no .jar
sou católico e não precisei orar heheh
boa sorte hein! ^^
Já tenho o JDK que já vem com o JRE neh? Vou baixar de novo o JRE e instalar pra ver se resolve alguma coisa.
Pronto deu certo aqui, eu baixei o JRE de novo e instalei. Dei dois cliques no .jar e deu certo.
Boa tarde a todos.
[quote=pedruhenrik]heeheh
então,
to usando jre 1.6.0_20
windows 7 32bits
td o q eu fiz foi clicar 2 vezes no .jar
sou católico e não precisei orar heheh
boa sorte hein! ^^[/quote]
Realmente não precisa reza para executar o “*.jar” quando se tem a versão do JRE 1.6, apenas um poquinho de oração para perguntar a DEUS, que ele vai te informar que as versões do JDK 1.5 e com ele o JRE 1.5 só executam o *.jar no prompt do DOS. A partir das versões 1.6 em diante, o JRE cria uma informação no registro do windows para associar o compilador Java aos arquivos *.jar, dai eles executam.
Se não me falhe a memória, eu já dei um dica aqui no GUJ sobre isto, ou seja, como executar o *.jar no DOS e configurar as variáveis de ambiente, e só dar uma olhada no link abaixo.
http://www.guj.com.br/posts/list/209224.java
que bom que deu certo pakuista!
Boa discorpio!!!
matou a pau nossa dúvida ^^
obrigado!
Valeu pessoal.
Olá pessoas, sei que ja foi resolvido o tópico, porem comigo aconteceu algo semelhante , só que usei como exemplo todas as soluções citadas acima e contudo isto nao funcionou, o meu programa.jar nao abria , tentei varias versoes do java e nada adiantou, porem me surgiu uma ideia, pensei em desinstalar o WINRAR da maquina pois
o programa estava inclusive com o ícone dele, baixei o programa revo Uninstaler do baixaki para desinstalar o winrar e limpar qualquer registro dele pois nem sempre o windows reconhece o winrar no adicionar e remover programas, desinstalei o winrar , ai pedi para abrir com C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\JAVAW (no meu caso) e o programa abriu numa boa
só estou deixando este exemplo pois certamente mais alguem pode passar por isto, e olha que fiquei o dia vasculhando a solução no google e foruns para resolver isto por isto achei legal compartilhar
abraços
" O HOMEM DE BEM ALCANÇARÁ FAVOR DO SENHOR, MAS O HOMEM DE INTENÇÕES PERVERSAS ELE CONDENARÁ" PROVÉRBIOS 12.2