[RESOLVIDO]Mostrar e esconder DIV com JavaScript

Estou fazendo um site, e em uma página quero listar todos os produtos, e sempre quando eu passar o mouse em cima de um produto, aparecer uma imagem e a descrição ao lado(dentro de uma div), e quando passar o mouse em outro produto, esconde a anterior e mostra a DIV atual, semelhante a este site: www.altopadraocorretora.com.br.
Como fazer isto em javascript?

jQuery?

http://api.jquery.com/hover/

Se quiser algo rápido, pode usar o jQuery como o kael sugeriu. Se vc gosta de fazer tudo na mão, pode desenvolver em JavaScript puro mesmo.
Não é difícil. Comece com algo parecido com isso(não vou fazer todo o código, mas dê uma aprofundada e poste as dúvidas que forem surgindo):

<div id="elemento">Hover me!</div>
<div id="hiddenEl" style="display:none">Now I am Visible</div>
<script>
    function showElement() {
        document.getElementById("hiddenEl").style.display = "block";
    }
    function hideElement() {
        document.getElementById("hiddenEl").style.display = "none";
    }
    document.getElementById("elemento").addEventListener("mouseover", showElement, false);
    document.getElementById("elemento").addEventListener("mouseout", hideElement, false);
</script>

Muito obrigado, erick

Já esta funcionando

Abraço

Vei, tipo assim:

meu problema: estou precisando mostrar/esconder a alguem poderia me ajudar?? por favor? estou tentando de TUDO!

pra quando eu clicar lá no texto, ele mostrar e quando clicar de novo, ele esconder…

<span id="27_faq" onclick="mostrar('27');" style="cursor: pointer; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color: #1A72D3;"> 27 ? Posso ter mais de uma conta de divulgador com o mesmo CPF? </span> <br> <span id="27" style="font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 11px; display: none;"> <p style="padding: 10px; background-color: #FFFACD; ">Sim, todo divulgador tem no máximo 90 dias para criar as demais contas a partir do 1º cadastro.<br>Mas só será permitido criar a conta abaixo do cadastro com o mesmo CPF.</p> </span>

Pronto. Gerei um script que faz o que vc quer para esse caso. agora é só adaptar a sua necessidade. Qualquer dúvida, é só perguntar:

http://jsfiddle.net/sXRNc/

Vlw Erik! :smiley:

Disponha

O código abaixo mostra a DIV quando o usuário passa o mouse. Até aí tudo bem, mas eu queria que isso acontecesse somente uma vez, de preferência definido por cookie, alguém tem alguma ideia?
não entendo de javascript.

[code]

Teste

Conteudo da DIV
[/code]