[RESOLVIDO]Mostrar em um joptionpane um vetor + uma string

3 respostas
D

Estou tentando mostrar em um joptionpane um vetor + uma string, porem quando o pane aparece a string aparece normalmente mas o vetor aparece uns numeros estranhos

alguem sabe de algum outro jeito pra aparecer os 2 no pane?

String vetor[] = new String [20] JOptionPane.showMessageDialog(rootPane, "teste"+vetor);
tentei mostrar o pane somente com o vetor e ele apareceu com os dados normal, mas quando usei o “+” para aparecer os 2 não consigo mais

3 Respostas

ssh

cara, voce pode percorrer o vetor, armazenando os dados(concatenando) em uma outra string, adicionando até a quebra de linha. por exemplo.

depoiis printar só essa string.

jvkirk

vc pode fazer o seguinte

String[] array = new String[5]; //array de String
String resultado = ""; //criação de uma variável do tipo String que irá armazenar as strings da array

for (int i = 0; i < 5; i++) { //nesse for irá armazenar as strings da array
	   resultado = resultado + " " + array[i]; //percebeu? a cada passagem no laço a variável resultado vai concatenando a string da posição em que estiver
}

JOptionPane.showMessageDialog(null, "Teste: " + resultado); //exibe o resultado

Testa aí, coloca as strings na array e testa

flw

D
jvkirk:
vc pode fazer o seguinte
String resultado = ""; //criação de uma variável do tipo String que irá armazenar as strings da array

resultado = resultado + " " + array[i]; //percebeu? a cada passagem no laço a variável resultado vai concatenando a string da posição em que estiver
}

Testa aí, coloca as strings na array e testa

flw

eu fiz parecido com isso mesmo, soh vou dar uma alterada no seu pra mostrar o q eu fiz

resultado = resultado + " " + array[i] +"\n"; //percebeu? a cada passagem no laço a variável resultado vai concatenando a string da posição em que estiver  
    }  

como estou pegando enderecos de fotos, tive q colocar o "\n" pra pular linha senw a mensagem ia ficar muito extensa

eu ja tinha pensado nessa solução, mas pensei q teria algum outro jeito sem concatenar

Mas obrigado a todos vou mudar o topico pra [Resolvido]

Criado 10 de novembro de 2011
Ultima resposta 10 de nov. de 2011
Respostas 3
Participantes 3