[RESOLVIDO]mudar numeros para caracter no C++

Boa tarde pessoal, sou novo no forum então se postei no lugar errado peço desculpa, pois bem, gostaria de uma ajuda, tenho que fazer um programa com vetores que muda o maior número por um caracter ++ e o menor por --, isso em um vetor de 20 lugares, mas no me código de teste está com 5 lugares,

Fico no aguardo.
Obrigado!

[code]/*
Name: Exercício 3_2
Author: Vinícius Gesswein da Silva
Date: 12/04/11 09:20
Description: Vetor
*/

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main()
{

int vetor[5];
int i,j,maior, menor, tam;
int x=1;

for(i=0;i<5;i++) // laço para armazenar os vetores;

{
printf(“Digite um numero de 1 a 100: “);
scanf(”%d”,&vetor[i]);
x++;
if(vetor[i]>100)
{
printf("\n\n ________________\n\n");
printf(" NUMERO INVALIDO\n");
printf(" ________________\n\n\n");
system(“pause”);
return 0;
}
}

maior=vetor[0];
menor=vetor[0];
for (j=0;j<5;j++) //laço para verificar o maior e menor vetor;

{
if (vetor[j]>maior)
{
maior=vetor[j];
}
if (vetor[j]<menor)
{
menor=vetor[j];
}
}

printf("\n\nTodos os numeros dos vetores sao:");
for(i = 0; i < 5; i++)  //laço para imprmir todos os vetores;
printf(" %d ", vetor[i]);
printf("\n\nO MAIOR numero digitado foi: %d, e o MENOR numero foi:%d\n\n", maior,menor);

system(“pause”);
return 0;
}
[/code]

Pode explicar melhor o que é para fazer? Não entendi essa história de “um caracter ++”

Outra coisa, o exercício é em C++? Pq seu código está escrito em C.

Cara, desculpa, é assim, deixa eu ve se consigo te explicar melhor, tem esses 5 lugares que o user vai colocar um numero de a 1 a 100, no final, o programa vai imprmir todos os numeros digitados, o maior e menor numero dos vetores, e depois ele vai ter que aparecer em uma linha só, todos os numeros digitados, mas no lugar do maior e menor numero tem que ir esses sinais ++ e --, sim, pode ser em C puro.

Obrigado!

AJUDA!!!

Cara, não entendi. O seu código parece correto. Só não entendi essa história de ++ e --.

Vini, é o seguinte, o usuário tem que digitar 5 numeros entre 1 e 100, certo? Entre esses 5 números vai ter o maio e o menor deles, correto? Agora, tenho que imprimir na tela em uma linha todos os numeros mas trocando o MAIOR numero pelo sinal ++ e o menor número pelo sinal --, os outros 3 numeros ficam iguais.
Ex.:
Digite um numero entre 1 e 100:2
Digite um numero entre 1 e 100:5
Digite um numero entre 1 e 100:3
Digite um numero entre 1 e 100:4
Digite um numero entre 1 e 100:1

Maior numero eh: 5 , o menor numero eh: 1

Todos os numeros são: 2,5,3,4,1
Com caracter: 2,++,3,4,–

Entendeu agora?

Obrigado!

Aaaah… agora sim.

Bom, vc já achou o maior e o menor, certo? Agora, basta percorrer o array original e fazer a comparação:

for (i = 0; i &lt; 5; i++) { if (vetor[i] == maior) printf(&quot;++&quot;); else if (vetor[i] == menor) printf(&quot;--&quot;); else printf(&quot;%d&quot;, vetor[i]); }

Vlw Vini, ti devo uma, funciono certinho, realmente não tinha pensando nessa posibilidade achei que tive-se um outro comando.

Obrigado!