[RESOLVIDO] MySQL java erro no driver de conexão

6 respostas Resolvido
T

Olá estou com um erro bem tosco eu estou fazendo um programa que faz registros em um banco de dados mysql em java porém estou com problemas no driver vou mostrar os problemas, http://prntscr.com/inuhlq o erro é esse: http://prntscr.com/inuhyy porém esse erro acontece só quando eu exporto o projeto ele em testes no próprio eclipse não é ocorrido.

6 Respostas

JulioCesarSF

Você incluiu o jar do banco quando foi exportar o projeto?

rodriguesabner

Cara, tudo bem? Então, seguinte: Eu uso o Netbeans, não sei como seria no caso do Eclipse, eu tive um caso idêntico ao seu, quando eu rodava na IDE, ele rodava lindo, dava até vontade de chorar, quando eu exportava, vinha o desgosto.

Qual era o problema?

Eu tinha migrado pro Java 8, logo, baixei o NetBeans 8. Descobri que o problema era a versão do meu driver, tenta fazer assim, exclui a biblioteca e adiciona de novo, e coloca o driver do projeto em primeiro lugar… Vê se funfa

T

Assim eu já fiz algo parecido eu fiz o seguinte: eu peguei o java 8 e o JDK reinstalei baixei outra biblioteca de conector outras versions e ia testando até que eu pedi para um amigo fazer no eclipse dele e também não exporta.

T

Eu fiz isso para exportar: http://prntscr.com/io72dj e depois clico em next de novo e depois http://prntscr.com/io72wp e termino a exportação.

JulioCesarSF
Solucao aceita

Tenta exportar assim:
Clica com botão direito -> Export -> Runnable Jar -> Ai tem lá Extract required libraries into generated jar, configura o resto e pronto.

T

Muito obrigado agora funcionou.

Criado 6 de março de 2018
Ultima resposta 8 de mar. de 2018
Respostas 6
Participantes 3