Aew pessoal, alguém conseguiu instalar o plugin de UML no netbeans 6.9.1? consegui achar a página mas não encontrei o plugin certo, sei lá.
A página que eu axei foi essa:
[RESOLVIDO]Netbeans 6.9.1 UML
9 Respostas
http://dlc.sun.com.edgesuite.net/netbeans/6.9/rc/zip.html
baixar o arquivo: netbeans-6.9rc2-201005312001-ml-uml.zip
tirar a pasta “uml” do rar e colocar na raiz do netbeans.
Reiniciar netbeans e pronto!!
Amém!
Uma pergunta, esse já é o novo Plug-In que foi dado para o pessoal de desenvolvimento que esta fazendo novas atualizações ou é aquele antigo?
Abraços
Jomello
Esse é do dia 16 de junho desse ano, agora se é o novo eu não sei, mas ele tem umas coisas diferentes aqui sim, eu to usando ele já e ta bem massa.
Legal, então já tem a mão do Michel e quem o conheçe sabe que esta em boas mãos 
Vou dar uma olhada, é que estou esperando o lançamento Oficial, mas se vc esta dizendo que já vale a pena dar uma olhada vamos ver.
Abraços
Jomellos
Não funcionou pra mim. Quanto tento habilitar dar o seguinte :
Falha na ativação: Not all requested modules can be enabled:
[StandardModule:org.netbeans.modules.uml.kit jarFile: C:\Arquivos de programas\java\NetBeans 6.9.1\uml\modules\org-netbeans-modules-uml-kit.jar]
alguma dica?
consegui instalar (mudei a pasta de instalacao do netbeans para uma pasta que nao tem espaço no nome :-D), mas agora sempre que fecho o netbeans ele perde tudo que fiz. Alguma dica pra corrigir isto? PS: Inclusive se eu fechar a aba do diagrama não consigo mais abrir! simplesmente perdi o diagrama 
Uma pergunta, esse já é o novo Plug-In que foi dado para o pessoal de desenvolvimento que esta fazendo novas atualizações ou é aquele antigo?Abraços
Jomello
Pelo visto não,o pessoal do comunidade ainda não liberou release do plugin.
Cara, eu vi uma outra forma de instalar, renomeando o pacote .zip para .nbm(plugin netbeans)
Aqui você encontra mais informações:
http://forums.netbeans.org/topic28035.html
Espero ter ajudado.
Obrigado pela ateção. Mas desisti definitivamente desse plug-in, além de dar esses problemas entre versões ele é muito pobre de recursos. Partir pro EA. Valeu.