Olá. Eu utilizava o 7.2 e o desinstalei pra instalar o 8.0, pensando que teria menos erros. Mas agora todos os programas que eu tinha feito não rodam mais
Mensagem de erro:
E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\Projetos\NetBeans\Juntos\Oitavo\nbproject\build-impl.xml:1006: Warning: Could not find file E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\Projetos\NetBeans\Juntos\Oitavo\${libs.hibernate-support.classpath} to copy.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos)
Além disso não consigo mais criar novos projetos. Faço tudo como sempre foi feito e dá o seguinte erro:
Implantação local em E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\2014 2\Projetos\Definitivo2014\build\web
GlassFish Server 4, deploy, null, false
E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\2014 2\Projetos\Definitivo2014\nbproject\build-impl.xml:1048: O módulo não foi implantado.
Verifique o log do servidor para ver mais detalhes.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 2 segundos)
Eu atualizei o Netbeans pq eu conseguia rodar no pc que eu programava, mas quando tentava rodar em outro PC dava erro (não lembro o que dizia o erro). Mas não faço nada de mais pra dar erro. Nem chego a editar código algum.
Só faço adicionar o Banco do MySQL (lá em Serviços), criar o projeto (adicionando JSF e Hibernate) e adicionar o “Classes de Entidade do Banco de Dados…” e “Páginas JSF de Classes de Entidade…”.
Alguém já passou por isso? Qualquer ajuda ficarei mt grato!
cara, não tive nenhum problema…
um detalhe importante…
quando eu instalei o netbeans 8 ele me fez uma pergunta
salvo o engano para utilizar as configurações no netbeans que já estava instalado e eu aceitei…
Desinstalei o 8.0, instalei o 7.4 novamente e depois o 8.0 e apareceu a pergunta que vc mencionou para importar as configurações do 7.4. Infelizmente o erro continua acontecendo no 8.0, porém no 7.4 funciona, então vou trabalhar no desatualizado mesmo. Espero que no futuro resolvam isso, pq pra mim ficou evidente que o erro não está do lado do cliente =/
Mas muito obrigado pela sugestão! Graças a ela identifiquei que no 7.4 funciona e vou poder voltar a trabalhar. Não vou colocar como Resolvido pq ainda tenho esperança que alguém venha aqui mostrando como resolver o problema do 8.0, mas acredito que quando sair o 8.1 já tenham corrigido o problema e eu atualizo aqui quando testar.
[quote=dhannemann]Olá. Eu utilizava o 7.2 e o desinstalei pra instalar o 8.0, pensando que teria menos erros. Mas agora todos os programas que eu tinha feito não rodam mais
Mensagem de erro:
E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\Projetos\NetBeans\Juntos\Oitavo\nbproject\build-impl.xml:1006: Warning: Could not find file E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\Projetos\NetBeans\Juntos\Oitavo\${libs.hibernate-support.classpath} to copy.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos)
Além disso não consigo mais criar novos projetos. Faço tudo como sempre foi feito e dá o seguinte erro:
Implantação local em E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\2014 2\Projetos\Definitivo2014\build\web
GlassFish Server 4, deploy, null, false
E:\Dropbox\Trabalho Principal SEMA\2014 2\Projetos\Definitivo2014\nbproject\build-impl.xml:1048: O módulo não foi implantado.
Verifique o log do servidor para ver mais detalhes.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 2 segundos)
[/quote]
Boa Noite, já passei por esses problemas com as versões 7 e 8 no Netbeans… para resolver esses problemas você cria um novo projeto java web… e dentro da pasta do seu novo projeto. ex:C:\Users\xxxxxxxx\Documents\NetBeansProjects\xxxxxxxxxx\nbproject vc copia o arquivo build-impl e substitui la no seu projeto que está dando o erro e execute novamente… caso não resolva, tente ver se não tem algum patch do hibernate faltando lá nas propriedades da biblioteca… aqui sempre resolve, espero ter ajudado…