Pessoal, desculpe se estou postando esse tópico em local errado.
Existe alguma maneira de unir dois projetos criados no NetBeans ou em alguma outra ferramenta sem precisar recriar os dois???
Obrigado pela Força amigos…
Pessoal, desculpe se estou postando esse tópico em local errado.
Existe alguma maneira de unir dois projetos criados no NetBeans ou em alguma outra ferramenta sem precisar recriar os dois???
Obrigado pela Força amigos…
Existe a necessidade de unificar ?
Você pode, a grosso modo, adicionar ‘um dentro do outro’ em propriedades do projeto -> bibliotecas -> adicionar projeto
Bom dia Jean.
A parte de adicionar “um dentro do outro” deu certo. Mas como eu faço para utilizar esse jar adicionado na biblioteca do projeto principal???
É apenas um form e preciso exibir ele quando for clicado em um botão.
Ola Rabinson, eu já fiz isso estou tentando lembrar.
Primeiro voce importa o pacote para a classe “host” que vai instaciar a classe da api, exemplo:
import java.util.Locale;
import br.Rabinson.exemplo.*;
Mas para isso a sua api tem que “combinar” com seu novo projeto, exemplo:
eu tinha um cadastro de pessoa, quando tinha que adicionar as fotos da pessoa eu estanciava essa api (ImageDialog acredito eu) de um botão “adicionar foto”, entao abria uma tela( que por sinal dava pra notar que era diferente, pois foi implementada com java 1.3 se não me engano. Era perfeita, parecia um programa de manipulação de fotos( na realidade era, so que não tinha aquela parte comercial ) com várias funçoes bem legais, pois as fotos não podiam ficar muito grandes, a API “jogava” a foto em um diretorio especifico já cortada e com tamanho especifico e o meu projeto resolvia o resto. Eu até pedi o codigo fonte ao site desenvolvedor mais eles nunca responderam hehehe.
Amigos, deu certinho aqui… Consegui adicionar o projeto (biblioteca) e instanciar o objeto após o include sem maiores problemas…
Muito obrigado pela ajuda…
[quote=Rabinson]Amigos, deu certinho aqui… Consegui adicionar o projeto (biblioteca) e instanciar o objeto após o include sem maiores problemas…
Muito obrigado pela ajuda…[/quote]
Marque com [Resolvido] para mostrar que seu problema foi solucionado.
Abraços