[RESOLVIDO]NFS-e Dynamic SSL

Prezados, boa noite!

Consegui implementar um sistema de envio de NF(com grande ajuda do coléga Alexandre Saudate), porém estou tendo problemas na hora de mudar o keystore, pois é um sistema que visa atender várias empresas.

usando o problemático System.setProperty(propriedade, valor); descobri que o mesmo não é indicado para tal tarefa, pois uma vez carregado os dados a JVM não permite a alteração, o que obrigaria o restart do tomcat toda vez que precisasse enviar uma NF para outra empresa.

pesquisando aqui mesmo encontrei algumas dicas como a do link abaixo
http://code.google.com/p/axis-ssl/
mas não obtive sucesso tentando implementar a classe SSLClientAxisEngineConfig no meu projeto.
Alguém sabe onde baixo esse jar? acredito que posso estar com jar errado ou alguém sabe de alguma outra classe que subistitua o método System.setProperty?

Desde já agradeço a vossa atenção!

estou tentando utilizar a classe SSLClientAxisEngineConfig da seguinte forma:

org.apache.axis.client.SSLClientAxisEngineConfig conf = new org.apache.axis.client.SSLClientAxisEngineConfig(); conf.setProtocol("TLS"); //default SSL conf.setAlgorithm("SunX509"); conf.setKeyStore(filepfx.toString()); conf.setKeyStoreType("PKCS12"); conf.setKeyStorePassword(passpfx.toString()); conf.setTrustStore(fileKeyStore.toString()); conf.setTrustStoreType("JKS"); conf.setTrustStorePassword(passKeyStore.toString());

mas quando tento criar o servico de comunicação com webservice:

me vem o erro de handshake, como se n fosse informado o certificado.
erro:

Alguma solução?

Alguém???

problema resolvido, refiz as classes responsáveis pela comunicação com webservice passando para o service o axisConfig. assim ele cria uma comunicacao com o webservice passando como parametro os dados do axisconfig.

Vlw ao Amigo Alessandro Medis e Alexandre Saudate pelas dicas!!!

Cara como você fez?

Estou tentando fazer Notacarioca e estou com o mesmo problema no Service.Create, dá erro quando bate na prefeitura e não consigo fazer mais nada.

Eu criei as classes pelo JAX-WS.

O que você fez, vc recriou as classes utilizando o AXIS e depois usou o AxisConfig?

Poderia compartilhar o que você fez?

Obrigado