[Resolvido] o que é classe

13 respostas
M

tenho uma prova hj preciso de uma definição sobre oque é classe achei varias definiçoes na internet

13 Respostas

x111

É gente, esse é o nosso profissional de amanhã.
Depois tem gente que ainda reclama do salário que recebe, mas também… ahff… :?

drsmachado

x@ndy:

Triste…
Eu reclamo do meu salário, pois conheço alguns que são assim e ganhma mais que eu.
É complicado você tentar ser honesto e um bom profissional, religioso (independente do credo) e um cidadão correto, num país onde não saber nada te faz ser presidente (ou fazer de conta que não sabe nada, não é?).

O pior é que alguém vai responder essas perguntas, se achando o bom, sem perceber que está contribuindo para um país pior…

Rachel_da_Silveira_C

[i]Então, o que é uma classe?

Uma classe é uma classe de características e comportamentos, o que não existe de fato no mundo real. Classes são maneiras de descrever os seus próprios tipos de dados, são, basicamente, constituídas por características e comportamentos.

Ou seja, as classes geralmente possuem valores que elas vão armazenar e operações que vão executar, as classes são as unidades mais importantes na orientação objetos. Já que, em java, todo o código deve ser escrito dentro de uma classe. Uma classe pode ser descrita, em java, da seguinte maneira:

class NomeDaClasse{

}

Tudo que estiver entre as chaves fará parte da definição da classe. Geralmente usamos classes para descrever itens que existem no nosso problema…

Espero que ter ajudado…

:slight_smile:

[/i]

M

obrigado Rachel da Silveira Campos

e para o x@ndy ,drsmachado pra mim vcs dois são dois idiotas se n quer reponder fica quieto espertalhões,mal humorados

Anime

x@ndy:

Eu reclamo do salário que não recebo… :roll:

x111

drsmachado:
x@ndy:

Triste…
Eu reclamo do meu salário, pois conheço alguns que são assim e ganhma mais que eu.
É complicado você tentar ser honesto e um bom profissional, religioso (independente do credo) e um cidadão correto, num país onde não saber nada te faz ser presidente (ou fazer de conta que não sabe nada, não é?).

O pior é que alguém vai responder essas perguntas, se achando o bom, sem perceber que está contribuindo para um país pior…

Se não esta contente com seu salário e se considera um ótimo profissional então por que não procura uma outra colocação? Sempre que achei que estava sendo sub valorizado arregacei as mangas e fui procurar algo melhor.

Se não concorda com a classe política, pq não arregaça as mangas também e vai tentar melhorar isso também? Uma coisa te garanto, se o tal presidente podia não saber nada, mas não ficou em casa ou um em um forum reclamando que a coisa tava ruim.

x111

musico*:
obrigado Rachel da Silveira Campos

e para o x@ndy ,drsmachado pra mim vcs dois são dois idiotas se n quer reponder fica quieto espertalhões,mal humorados

O espertalhão aqui não somos nós, é tu, que no dia da prova não sabe o que é uma classe!
Posso estar errado, mas para mim isso é um absurdo. Se tu tivesse alguma dúvida sobre o que é uma classe ou não ter entendido, mas querer o conceito para decorar e colocar na prova, não dá para aguentar.

Depois o pessoal não reclama do “mercado de trabalho”, mas também.

M

olá x@ndy primeiro não tirou minha duvida segundo n leu minha pergunta eu citei na pergunta que já havia proucurado
definiçoes na internet terceiro vc não é psicólogo e pelo jeito é um esnobadão ignorante que não programa porra nenhuma
que deve ser aquele cara sem namorada que n pega niguém e tem o dia todo pra ficar repondendo blog e criando né
mas tudo bem se vc trabalha-se em equipe coitada da tua equipe né cara

Depois o pessoal não reclama do “mercado de trabalho”, mas também com pessoas como vc .

x111

musico*:
olá x@ndy primeiro não tirou minha duvida segundo n leu minha pergunta eu citei na pergunta que já havia proucurado
definiçoes na internet terceiro vc não é psicólogo e pelo jeito é um esnobadão ignorante que não programa porra nenhuma
que deve ser aquele cara sem namorada que n pega niguém e tem o dia todo pra ficar repondendo blog e criando né
mas tudo bem se vc trabalha-se em equipe coitada da tua equipe né cara

Depois o pessoal não reclama do “mercado de trabalho”, mas também com pessoas como vc .

Falta de conhecimento não é crime! A pessoa pode não saber e estamos aqui para tirar duvidas, não para dar mastigado.

Minha equipe não tem problemas comigo, bem pelo contrário, claro que não existe nela pessoas como tu, que não sabendo argumentar apela para falácias.

Agora se te alguma dúvida pq não posta qual a dúvida, o que não entendeu sobre classe?

M

ignora

C

Galera, sei que é tarde pra responder a esse tópico, não para falar o que é classe, pois a Rachel ja explicou muito bem, mas gostaria de chamar a atenção do X@ndy, o drsmachado, e muitos membros do guj que se acham a última bolacha do pacote. Se o X@andy e o drsmachado tivessem lido a pergunta direito, teriam visto, que está escrito, TENHO PROVA AMANHÃ, ou seja, teria visto que se trata de alguem aprendendo, e se vossa senhoria não tem a humildade de ensinar, assim como foi ensinado, então se retire da comunidadade. Blz, vcs vão falar, “então, eu aprendi sozinho”. Blz, mas sempre em algum momento, algum deve ter dado aquela dica de ouro, que não iriam descobrir sozinhos. E não é apenas o X@ndy, o drsmachado, tenho notado que muitos membros, inclusive membros sêniors, que chamam a pessoa que postou o tópico de amador, e muitos não tem a humildade de dizer “não sei”, e colocam a resposta padrão “procura no google”. Lembrem-se, nunca menosprezem ninguém, pois os menos experientes de hoje serão os seniors de amanhã. E agora eu eu faço a pergunta pro X@ndy e pro drsmachado, que tipo de profissional é esse que temos no nosso mercado, que se acha melhor que os outros, inclusive aqueles que tem a humildade de dizer “não sei como isso funciona, por favor, me ajude”.

Galera, é isso por enquanto, espero que os que não estão sendo humildes, o façam.

pmlm

O problema é exactamente esse. Quem é que na véspera da prova não sabe o que é uma classe?!? De certeza que se ele dissesse “estou a começar a aprender Java e queria saber o que é uma classe” as respostas seriam diferentes. As pessoas estão aqui para ensinar quem quer aprender, não para ajudar a fazer trabalhos de casa e a passar nas provas.

C

Cara, se o cara já te, idade pra estar na faculdade, ele já é adulto o suficiente pra saber se deve estudar na véspera ou antecipadamente. A forma e a data que ele vai estudar é problema exclusivamente dele, nós, como membros da comunidade temos que ver se sabemos responder a dúvida dele, e sabendo, vamos responder, não sabendo, vamos dizer, não sei ou nos abster da resposta, é isso que eu to querendo chamar a atenção da galera, que fica julgando as pessoas. Lógico, não se deve estudar de véspera, mas ai já é assunto do músico. Na boa cara, sem querer bancar o chato, só pra deixar alinhado com todos o que eu to querendo dizer.

Criado 1 de junho de 2011
Ultima resposta 14 de set. de 2011
Respostas 13
Participantes 7