gostaria de esclarecer minha duvida eu comentei abaixo da linha do código, só não sei se estou certo.
publicvoidimprimeTabela(){for(List<Object>lista:this.tabela){// percorre a lista na tabelaSystem.out.print("[");for(inti=0;i<lista.size();i++){// para i de 0 ate i menor que total de elementos na lista,// tamanho da listaSystem.out.print("*");}System.out.print("]");
Pelo que eu entendi e que percorrer uma lista de objetos na tabela, com o List Object caso esteja errado me corrijam. Valeu francislon
rafael.luc
Cara também não entendo muito, mas vou por lenha na fogueira.
O que quer fazer com isso, aparentemente esse codico não esta fazendo nada.
publicvoidimprimeTabela(){for(List<Object>lista:this.tabela){// esta confuso, pois esta criando outra list.System.out.print("[");//apenas imprime esse carácter for(inti=0;i<lista.size();i++){// i vai ser igual ao tamanho na listaSystem.out.print("*");//imprime *}System.out.print("]");//imprime outro caracter
olivercld
não esta fazendo nada, pleo motivo que não postei o código todo:
//metodo pra imprimir a tabelapublicvoidimprimeTabela(){for(List<Object>lista:this.tabela){// percorrer a lista de objetos na tabela que foi criado acima no codigo, acima eu digo no caso o codigo System.out.print("[");//apenas imprime esse carácter for(inti=0;i<lista.size();i++){// i vai ser igual ao tamanho na lista System.out.print("*");//imprime * }System.out.print("]");//imprime outro caracter
olivercld
Bom pelo que entendi e que o for com List Object percorrer a lista da tabela, o restante do código esta na apostila Caelum ótima, acho que posso colocar resolvido.