[Resolvido]ObjectTableModel e ImageIcon

Bom dia, estou utilizando o ObjectTableModel e gostando muito, porém estou precisando exibir um ImageIcon no JTable, e estou encontrando problemas, a classe pojo retorna essa imagem como byte[], e não posso alterar o get já convertendo para ImageIcon para não dar problema com o Hibernate.

Extendendo o AbstractTableModel eu colocava no getValueAt a conversão new ImageIcon(db.getFigura()) e funcionava perfeitamente, mas gostaria de fazer isso no ObjectTableModel.

Obrigado,
Marcos

Entao, do modo que criei o TableModel só trabalha com Strings vindas do formatter, com a ultima versao onde a assinatura dos metodos do Formatter sao com Object voce pode retornar os byte[] pelo metodo format() e depois na propria JTable voce muda o CellRenderer para fazer o que voce quer.

Marky, primeiramente, parabéns pelo projeto, é realmente muito útil e simplificou muito o meu trabalho.

Ok, aguardo o lançamento de sua nova versão.

Grato,
Marcos

Voce ja pode baixar a ultima versao nos ite do projeto:
http://code.google.com/p/markutils

Se voce escreveu Formatters que transformava em String não tem problema ainda é compativel, mas o formatter desse campo imagem deve retornar o valor que voce quer trabalhar e modificar o CellRenderer que acredito que voce ja saiba como fazer.

Valeu Marky, obrigado mais uma vez.

Olá mrrbigu e Marky,

Sei que o tópico está como resolvido mas estou com o mesmo problema (querendo exibir uma imagem que está como byte[] no ObjectTableModel) e gostaria de saber se vcs poderiam postar algum exemplo de código para exibir a imagem dentro do JTable.

Grato!