Olá pessoal!
Instalei o Tomcat e Openfire no Debian, e como tenho uma aplicação em VRaptor rodando, precisava criar um webchat pra falar com os clientes online pela própria aplicação. Adicionei o plugin fastpath.jar no Openfire e coloquei o webchat.war no Tomcat, foi feito o deploy normalmente, acessei a url: http://localhost:8180/webchat
Respondi o server e porta que são os mesmo do servidor Openfire, e depois me aparece esta tela:
Boa tarde a todos!
Segundo o fórum do Openfire, eles corrigiram isso através de um plugin e deixaram tb um webchat.war já corrigido, fui lá fazer o download mas a porcaria do servidor deles fecha a conexão e o wget aqui ao invés de reiniciar de onde parou, reinicia do começo em todas as tentativas! Não vou conseguir NUNCA baixar esses dois arquivos, e a conexão aqui é lenta.
Alguém com banda larga poderia fazer a gentileza de baixar estes dois arquivos e upar no 4shared ou aqualquer outro site e disponibilizar aqui pra galera?
Descobri como a parada funciona.
Fiz um post no meu blog para colocar todo o conteúdo que eu aprendi sobre o Openfire, quem quiser integrar o Chat Online do Openfire com a sua aplicação Web basta acessar o link: