[RESOLVIDO]<p:datatable> do Prime não traz registros

Pessoal,

estou usando o datatable do prime para trazer os registros de uma consulta a um <h:inputbox …/>. Só que o método que defini para fazer a pesquisa não está sendo chamado:

no controller:

public DataModel getListagemEntregues() {
    DaoSaidaDocumento dao = new DaoSaidaDocumento();
    try {
      model = new ListDataModel(dao.listarEntregues( getParametro(), getOperador(), getFiltro().trim() ));
    } catch (Exception ex) {
      System.err.println(LogUtils.getSaida("Controle", ex, this.getClass().getName()));
    }
    return model;    
  }

na view

<p:dataTable value="#{controllerSaidaDocumento.listagemEntregues}" 
                           var="item"
                           rendered="#{controllerSaidaDocumento.listagemEntregues.rowCount > 0}"...

O datatable do prime aceita o javax.faces.DataModel?
Qual poderia ser o problema?

Obrigado.

Vamos lá

Não é uma boa pratica fazer isso

public DataModel getListagemEntregues() { DaoSaidaDocumento dao = new DaoSaidaDocumento(); try { model = new ListDataModel(dao.listarEntregues( getParametro(), getOperador(), getFiltro().trim() )); } catch (Exception ex) { System.err.println(LogUtils.getSaida("Controle", ex, this.getClass().getName())); } return model; }

eu faria desse jeito

[code]private DataModel listDocEntregue;
private List listDocEntregues = new ArrayList //eu nao sei como chama sua entidade coloquei assim DocEntregue

DaoSaidaDocumento dao = new DaoSaidaDocumento();

@PostCostruct
public void init(){
try {
listDocEntregue = dao.listarEntregues(); //Precisava ver a sua query tbm se realmente está pegando esses dados

} catch (Exception e) {
		e.printStackTrace();
	}

}

public DataModel getListDocEntregue() {
List list = getListDocEntregues(); // pegando o metodo get da lista para não ficar carregando toda vez
listDocEntregue = new ListDataModel(list);
return listDocEntregue;
}
[/code]

Testa ai

vlw resolvido.