Boa tarde,
Pessoal,
Necessito de fazer uma paginação recursiva que a cada “x” resultados da minha native query eu faça operações realize um commit e um clear no EntityManager, e depois realize a consulta novamente, porém sem repetir a consulta.
Por exemplo:
Tenho 1000 pessoas cadastradas no meu banco.
Preciso trazer 100, realizar uma soma, atualizar as 100 pessoas, efetuar um flush, um clear e buscar as próximas 100 das 900 restantes, e por ai vai até acabar o total de pessoas cadastradas.
Só que a performance está baixa, gostaria de dicas e opiniões sobre o assunto.
Obrigado
E vc quer que a gente faça por você? O.o
Oq vc já fez? Teve algum erro? O que você tentou fazer?
[=
Desculpe, me expressei mal.
Gostaria se saber se ja existe em JPA, algo que limite a consulta, e que possa ir retornando conforme uma variavel.
Creio que seja paginação. Estou realizando alguns testes sim, mais ainda não obtive resultados satistfatorios.
Aqui mostra como fazer paginação! =D
JPA Consultas e Dicas
Obrigado jakefrog
Consegui por paginação mesmo, mais creio que a performance ainda está baixa. Vou dar uma olhada no que posso melhorar.
Mais desculpe minha falta de comunicação, ja havia tentado realizar a paginação mais de uma forma vamos se dizer “na mão”.
Ate mais.
[quote=mateuscs]Obrigado jakefrog
Consegui por paginação mesmo, mais creio que a performance ainda está baixa. Vou dar uma olhada no que posso melhorar.
Mais desculpe minha falta de comunicação, ja havia tentado realizar a paginação mais de uma forma vamos se dizer “na mão”.
Ate mais.[/quote]Tranquilo mano! =D
Que bom que vc conseguiu! [=