Tenho uma view onde o usuário seleciona algumas informações para efetuar uma busca, ao clicar no botão ele é direcionado para uma segunda view onde o resultado é exibido.
O problema é que eu não estou conseguindo passar as informações que o usuário selecionou para a segunda view.
Estou tentando fazer da forma abaixo, porém, não está funcionando pois o valor do flpImportacaoGrupoMB.grupoSelecionado ainda não esta no bean.
Uma coisa que as pessoas não entendem é que ao optar (espontaneamente ou obrigatoriamente) por um framework, elas assumem que irão usar a estrutura deles.
Isso implica em várias coisas simplificadas e uma outra série de coisas bem mais complexas.
Se você usasse Struts 2, seria bem mais simples, mas usa JSF 2 (ou alguma implementação deste).
Enfim, a única forma que vejo é esta, devido à “in” flexibilidade do component-based.
A
apalmeira
O framework utilizado é JSF.
Isso vai dar mais trabalho.
O problema é que estamos migrando do Jsf 1.2 para o 2.1 com richfaces 4, porém, nessa versão do richfaces o keepalive foi removido, como ele mantinha o estado do bean entre as views tudo funcionava perfeitamente. Tentamos usar o escopo view do jsf 2 porém, o mesmo não mantém o estado do bean entre as views. Agora temos que passar os parâmetros para que a segunda view vá até o banco e busque as informações.
Essa é a única opção ou vocês sugerem outra abordagem?
A
apalmeira
Resolvi dessa forma, se alguém souber de um jeito melhor por favor me informe.