[RESOLVIDO] Passar valor de jComboBox para jTextField
4 respostas
F
FelipeRB
Estou fazendo um projeto sobre uma concessionária e tenho um combobox com marcas de carro, e outro com modelos, que são pegos de um banco de dados.
O que estou tentando fazer é o seguinte: ao selecionar um modelo do segundo combobox, um textfield, automaticamente, é preenchido com o preço do carro selecionado (o ideal seria que o preço fosse pego diretamente do banco de dados, mas já que também não consegui fazer isso, estou tentando pôr o valor manualmente).
publicclassdao{Conexaoinserir;publicdao(){inserir=newConexao();}publicStringlistarAgendamentos(Stringop){ResultSetRS;Stringresultado=null;Stringselect="select * from novoagendamento where codigo='"+op+"'";try{RS=inserir.Consulta(select);while(RS.next()){modelag=newmodel();JOptionPane.showMessageDialog(null,RS.getString("servico"));ag.setOp(RS.getString("servico"));resultado=ag.getOp();}}catch(SQLExceptionex){ex.printStackTrace();}try{inserir.Exit();}catch(SQLExceptionex){Logger.getLogger(dao.class.getName()).log(Level.SEVERE,null,ex);}returnresultado;}}