[RESOLVIDO]Passar valor para MDI no Flex 4?

Pessoal, tenho uma janela MDI no Flex e preciso setar o valor de uma variavel do sistema para a janela quando ela abre.
Tem como fazer isso ?

Estou criando a janela usando essa função:

public function iniciaMDI():void
                        {

//definition é o tipo da classe de acordo com a propriedade data do XML item
                                var definition:Class = getDefinitionByName('telas.modulo1.Tela1') as Class;

//através do definition, gera uma instancia nova. Uma nova janela
                                var myInstance:MDIWindow = new definition();

//Adiciona a instancia ao mdiCanvas da aplicação,
                                // mesmo que o tipo/instancia seja de outro módulo
                                mdiCanvas.windowManager.add(myInstance);
                        }

Como que da para fazer ?

Obrigado!

Geralmente uso um método publico dentro da minha MDI que recebe o objeto por exemplo

public function recebeValor(teste:Object):void{ this.obj = teste; }

ao declarar sua MDI você chama esse método passando o parametro por exemplo, mais ou menos assim

[code]var telaTeste:FrmMDI = new FrmMDI;
telaTeste.recebeValor(new Object()); //aqui chamo meu método que recebe um parametro

//em seguida mostro na tela…
[/code]

faço isso no Flex 3 mais acredito que seja a mesma coisa para o 4, qualquer coisa fala aí, flw!

[quote=Ivan Alves]Geralmente uso um método publico dentro da minha MDI que recebe o objeto por exemplo

public function recebeValor(teste:Object):void{ this.obj = teste; }

ao declarar sua MDI você chama esse método passando o parametro por exemplo, mais ou menos assim

[code]var telaTeste:FrmMDI = new FrmMDI;
telaTeste.recebeValor(new Object()); //aqui chamo meu método que recebe um parametro

//em seguida mostro na tela…
[/code]

faço isso no Flex 3 mais acredito que seja a mesma coisa para o 4, qualquer coisa fala aí, flw!

[/quote]

Mas dai eu tenho que chamar a janela MDi de forma diferente da que estou fazendo ou da para usar nesse código que postei ai no inicio ?!

Obrigado!

Realmente nunca usei esse código seu, mas tem como fazer assim dentro da sua classe MDI por exemplo

dessa forma ele chamará um método do seu Application que chamou a sua tela MDI, agora como eu te disse eu crio um componente MXML do tipo MDIWindows e uso aquele código que te disse em seguida mostro na tela e tudo funciona perfeitamente, flw!

[quote=Ivan Alves]Realmente nunca usei esse código seu, mas tem como fazer assim dentro da sua classe MDI por exemplo

dessa forma ele chamará um método do seu Application que chamou a sua tela MDI, agora como eu te disse eu crio um componente MXML do tipo MDIWindows e uso aquele código que te disse em seguida mostro na tela e tudo funciona perfeitamente, flw!

[/quote]

Valeu!
Deu certo@!