[Resolvido] Passar variavel ao Javascript

Boa tarde, tem como eu passar uma variavel de uma Action para o Javascript?
Ja fiz algumas pesquisas aqui no google mas não encontrei nada, acho que meu metodo de busca nao esta sendo eficiente ou não tem geito de fazer isso

tem exemplo:

var teste = ${nomeVariavelVindoAction}

ai sua variavel javascript ja virá com o valor que vc mandou da action.

opa ai sim, funcinou certinho, agora vou conseguir um problema que eu já estou 4 dias aqui quebrando a cabeça.

Valeu brother, abraço.

Cara só mais uma coisa, dá para mim percorrer um list que ta dentro da minha action no javascript, eu tentei fazer isso aqui mais ele não percorre só le o elemento da primeira posição.

function setProdutos(){ var x = 0; while(x<${produtosList.size()}){ inserirLinhaTabela('S', '${produtosList.get(x).getProCodigo()}', '${produtosList.get(x).getProDescricao()}', '${produtosPessoasList.get(x).getPprQtdeLicencas()}'); x = x + 1; } }

essa função adiciona os elementos do list em uma table dentro do meu jsp, por exemplo se o no list tem 2 elementos, a função vai adicionar na table 2 vezes o elemento da posição 0 do list.

faz tudo na action ja passa tudo mastigado pra view.

faz esse for ai dentro da action e manda pra jsp ja formatado.

Vc diz montar uma list já com os valores em formato string por exemplo, sem precisar ficar chamando os metodos, se for isso eu já tentei, mais caiu no mesmo problema, eu não consigo percorrer o List da action dentro da função Javascript.

A não ser que tenha como chamar uma função Javascript dentro da Action, ai da para fazer, tem como fazer isso?

um conselho então da uma olhada em taglibs e <c:foreach> mas especificamente.

Opa consegui resolver com a tag <s:iterator> tem a mesma ídeia do <c:foreach>, mas o iterator é do struts, como eu ja estava usando struts e encontrei uma solução com struts utilizei ela mesmo, mais valeu, fui buscando o <c:foreach> que encontrei essa alternativa no struts.

Obrigado pela ajuda, abraço

não importa como se usa, o importante é ter a solução.