[RESOLVIDO] Pegar nome do Bean por EL e enviar para outra página

Boa tarde,
Estou fazendo um projeto para a faculdade. É um sistema mais ou menos simples, mas estou há um tempo tentando resolver o seguinte problema: Quando o usuário pesquisa um filme na base de dados e o servlet retorna o resultado para o jsp, a página exibe através de EL em uma tabela html. Ao lado de cada nome de filme, está um link com o nome “Locar” onde a página “locar.jsp” - Ainda preciso pensar um pouco melhor nos nomes das páginas mas isso é o de menos - pegará o nome do filme que o usuário clicou e fará o processo de locação.

O que eu quero saber é: Como a página locar.jsp saberá o nome do filme que o usuário escolheu para locar? Se ajudar, está abaixo o código da página do resultado da busca:

 <table border="2">
          <c:choose>
          	<c:when test="${resultado != null}">
				<tr>
					<th>Nome</th>
					<th>Gênero</th>
					<th>Ano</th>
					<th> -- </th>
				</tr>
			
				<c:forEach items="${resultado}" var="Filme" varStatus="id_filme">
					<tr bgcolor='${id_filme.count % 2 == 0 ? "#aaee88" : "#ffffff"}'>
						<td><c:out value="${Filme.nome}" /></td>
						<td><c:out value="${Filme.genero}" /></td>
						<td><c:out value="${Filme.ano}" /></td>
						<td><a href="locar.jsp">Locar</a></td> //Aqui é o link que o usuário poderá clicar para locar o filme
					</tr>
				</c:forEach>
          	</c:when>
          	<c:when test="${resultado == null}">
          		<c:out value="Não foram encontrados filmes com esses parâmetros." />
          	</c:when>
          </c:choose>
	</table>

Obrigado a todos pela ajuda.

olá,

ela saberá quando você passar um parametro para ela indicando isso:

porém, sugiro que no lugar do nome você passe o código do Filme, já que você pode ter vários Filmes com o mesmo nome!

abraço!

OK. Obrigado
Era isso mesmo.
:smiley:

Só foi preciso fazer uma pequena mudança:

a href="locar.jsp?NomeFilme='${Filme.Nome}'">Locar</a> //Aqui é o link que o usuário poderá clicar para locar o filme