Eu vi na apostila JAAS que serve pra dar permisão e etc…
Se pelo que tem na apostila eu tenho que editar o arquivo serve.xml do tomcat acrescentando uma nova tag pra cada usuario…
Essa maneira não serve pra mim pois não sei quantos usuários vai ter… Então não tem como colocar a tag no serve.xml…
Tem outra maneira pratica para fazer essas permissões?
Nesse post é exibido como fazer JAAS buscando no banco de dados, mas utilizando JBoss, você pode ver na net qual arquivo editar para o tomcat: Validação de Login de Usuário com JSF e JAAS.
Vc dá permissão ao Perfil de usuário, e não ao nome dos usuários em si.
Realmente escrever nome de usuário por usuário não rola.
X
xandi_m5
jakefrog:
Nesse post é exibido como fazer JAAS buscando no banco de dados, mas utilizando JBoss, você pode ver na net qual arquivo editar para o tomcat: Validação de Login de Usuário com JSF e JAAS.
OBG!!!
X
xandi_m5
jakefrog:
Jakefrog eu acredito que esse post que vc mi indicou é seu… Correto? Por sinal é mt bom!
Mais tem como vc dá umas dicas usando o Tomcat em vez de JBoss?
Obrigado!
Valeu! Já dei uma olhada por cima no poste parece ser exatamente oq eu procurava… Creio que é só adicionar algumas particularidades do JSF…
Depois vou fazer, qualquer eu vou aki! =D