[resolvido] Phonegap

Olá gente,

Queria pedir a ajuda de vocês para ver se me conseguem arquivos falando sobre o Phonegap. Pelo que eu percebi é algo recente (eu acho) então não tenho achado muita coisa. Preciso fazer um artigo sobre o meu projeto do TCC, que é basicamente sobre o desenvolvimento de um aplicativo para celular usando o phonegap; logo acho que seria interessante se eu abordasse diretamente sobre o programa em si e tal.

Agradeço Antecipadamente.

Vc não achou, mas, acho que é porque nem tem muito para se documentar sobre phonegap. Ele é html e javascript, simplesmente. Uma documentação para se fazer um software com phonegap é a mesma para se construir um site com html, css e javascript. A única coisa além disso é a instalação (http://docs.phonegap.com/en/2.0.0/guide_getting-started_index.md.html). O phonegap tem algumas classes, em javascript, próprias, mas são javascript puro também. Essas classes prórpias são usadas para se abstrair a comunicação com recursos do aparelho.

obrigada afonsoaaf :slight_smile:

Boa noite.

Também tenho interesse em fazer o TCC sobre PhoneGap. Quais referencias didáticas você conseguiu?

Desde já, agradeço pela atenção.