[RESOLVIDO] [PHP | WordPress] Omitir diretório de instalação
2 respostas
di.magdaleno
Bom dia.
Subi o meu blog criado pelo Wordpress no Hostinger utilizando o meu próprio domínio. Até aí tudo bem, a página está sendo exibida como esperado.
O problema é que, para acessar o blog, é necessário entrar no diretório de instalação do wordpress e eu queria que isso fosse transparente para o usuário.
Exsitem duas opções:
Ou você instala novamente, adicionando todos os aquivos de instalação (conteúdo da pasta WordPress) dentro da raiz da hospedagem ou você simplesmente faz um redirecionamento da raiz (pelo index) para a pasta do blog, abaixo o arquivo .index;
A solução mais elegante e segura é você renomear a pasta “WordPress” para “site” e fazer o redirecionamento acima.
di.magdaleno
alcionj:
Exsitem duas opções:
Ou você instala novamente, adicionando todos os aquivos de instalação (conteúdo da pasta WordPress) dentro da raiz da hospedagem ou você simplesmente faz um redirecionamento da raiz (pelo index) para a pasta do blog, abaixo o arquivo .index;
A solução mais elegante e segura é você renomear a pasta “WordPress” para “site” e fazer o redirecionamento acima.
Muito obrigado! A sua solução serve de forma paliativa. Mas o que eu queria não era bem um redirecionamento. Era que o diretório fosse transparente para o usuário mesmo.