Por favor alguem que tenha experiência com log4j, estou tendo esse problema GRAVE: log4j:ERROR A “org.apache.log4j.ConsoleAppender” object is not assignable to a “org.apache.log4j.Appender” variable. e não acho nada sobre isso, só em fóruns em inglês, mais que tbm não explica nada com nada, tipo tudo que achei já tentei fazer, e não consigo sanar esse problema, não sou habituado em Netbeans, pois uso mais Eclipse, que é destinado a coorporativo, mais como entrei numa empresa agora e que o projeto foi feito no NetBeans, com as tecnologias, JavaEE + Hibernate + EJB + JPA + JSF, não sei se é pau de lib, ou referência, ou até mesmo uma simples configuração no Netbeans, nos fórum que vi, disseram coisas do tipo, “parece que você está expondo seus pacotes para duas cópias de org.apache.log4j. Tente remover org.apache.log4j do seu caminho de classe. Também parece que você não configurou corretamente o org.osgi.framework.system.packages exportar javax.naming, que deve ser definido por padrão normalmente.”
, dei uma olhada no meu project.xml e project.properties não vi nada duplicado, até porque o projeto já é legado, e isso estava funcionando perfeitamente, então creio que não seja, agora tenho uma dúvida tbm, o projeto tem como lib outro projeto, chamado slf4j, criado pela equipe que serve de lib abstract do projeto smsf então, não sei quais libs os projetos em si devem referenciar. Quando faço checkout no netbeans dos projetos, sempre surge erros de referência nas libs, e inclusive o próprio netbeans alega isso e sugeri quais libs são que estão reclamando, mais o fato é que não sei como fazer, tipo assim no Eclipse, bastava eu copiar e colar as libs na pasta WEB-INF/lib e pronto tava lindo, agora no netbeans não sei como ele trata isso, se eu tenho que copiar e colar na pasta WEB-INF tbm ou não posso deixar em um repositório qualquer e só dizer onde se encontra, não sei, tipo tbm tenho dúvida no seguinte, quando faço o checkout do projeto que serve como lib para o outro, no caso o slf4j, ele alega as referência das libs, por exemplo commons-collections-3.2.1.jar, vou lá faço a referência, dai ok, fica tudo certo, depois quando faço checkout do smsf, ele alega a mesma referência commons-collections-3.2.1.jar, dai vou lá e faço a referência, dai como o smsf referencia o slf4j, eu acho que as libs ficam duplicadas neste momento estou certo?
Por favor, me ajudem nesse problema, pois estou precisando muito dessa mão de vcs, valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww