Fala galera bom dia!
Estou subindo uma aplicação no JBoss 4 (não foi escolha minha).
De sexta para ca “misteriosamente” o JBoss informa que a porta 8083 está em uso.
Já verifiquei a porta, ela esta livre.
Também já troquei a porta nos arquivos de configuração do JBoss, 8085…8086…8087… Sem sucesso.
Alguém pode auxiliar? segue abaixo parte do log
11:57:05,312 INFO [WebService] Using RMI server codebase: http://10.0.0.114:8083/
11:57:05,312 INFO [Log4jService$URLWatchTimerTask] Configuring from URL: resource:jboss-log4j.xml
11:57:05,546 WARN [ServiceController] Problem starting service jboss:service=WebService
java.lang.Exception: Port 8083 already in use.
Tente subir um profile limpo do JBoss 4 para ver se o erro persiste (usando o default, por exemplo). Quando eu tinha alguns erros enigmáticos fazia assim (geralmente era alguma caquinha que eu fazia nas configurações, revertento o profile limpava a caquinha).
Agradeço brother. O perfil limpo subiu legal, o problema estava na rede ¬¬. fizeram alterações durante o fim de semana.
Esse pessoal de redes são ****…
[quote]
Também já troquei a porta nos arquivos de configuração do JBoss, 8085…8086…8087… Sem sucesso. [/quote]
Como boa prática nunca altere as portas do JBoss na mão… sempre utilize o Service Binding Manager no JBoss AS 4 , 5 e 6 e no JBoss AS 7 utilize o Socket Binding Groups.
[quote]
Também já troquei a porta nos arquivos de configuração do JBoss, 8085…8086…8087… Sem sucesso. [/quote]
Como boa prática nunca altere as portas do JBoss na mão… sempre utilize o Service Binding Manager no JBoss AS 4 , 5 e 6 e no JBoss AS 7 utilize o Socket Binding Groups.
E ae amigo, to com o mesmo problema teu, até semana passada o JBoss funcionava perfeitamente, esse final de semana teve uma mudança de rede, mas os IPs continuam o mesmo, depois disso o JBoss não inicia mais dando o erro que a porta 8083 já está em uso, como tu resolveu o seu problema?