Boa Noite Galera! 
Estou tentando posicionar um icone aqui na minha página, a principio eu consegui, porém ao diminuir a página ele sai fora do lugar.
<input type = "image" src = "imgs/img_logout.png" width="30px" height="30px" style = "position:absolute; right: 284px;" />
Usei a “position: static” e consegui fazer ele ficar fixo, mas ele não fica onde eu quero.
Tem como mover o static atráves de pixel igual ao absolute??
Ou se não, uma outra maneira de posicionar esse icone e deixar ele fixo.
Can anyone help me?
Seu objetivo é posicionar o layout no centro? Se sim você deve fazer de formar diferentes. Aqui tem um exemplo de como alinhar elementos horizontalmente:
http://www.w3schools.com/css/css_align.asp
Não meu objetivo é deixar ele no canto direito, veja o print que anexei.(O ícone que estou me referindo é o de logout "“o desenho da porta”)).
Como você vê print ele já está do lado direito, mas ao diminuir a tela ele sai fora do lugar. Então queria saber como faço para ele ficar fixo ali, independentemente se eu diminuir a tela ou não. Entendeu??
deixe essa div logo após o , fora de qualquer outra div…
então deixe o css assim:
somente com float right
Então só que não fica no lugar que eu quero que ele fique, preciso jogar ele um pouco para a esquerda. Como faço?
usa a propriedade margin-right
ai regula a distancia que você quer no caso coloquei 10px…altera até ficar na medida…