Galera, é o seguinte, estou com uma dúvida referente aos campos de Texto. Por exemplo, eu tenho um JTextField para armazenar um numero de Telefone, nele eu quero configurar o texto padrão assim
Numero de Telefone: “0000-0000”
Esse numero entre aspas vamos supor que é o texto dentro do JTextField. Eu quero deixar aquele TRAÇO no meio que separa uma parte do numero da outra padrao no campo e que ninguem possa apaga-la. E eu tambem tenho um campo CPF, onde eu gostaria de deixar com aqueles traços( underlines ) onde os numeros ficam em cima e ponto separando os numeros. Por exemplo sem querer fazer comercial é claro, mas pegando um exemplo, entrem nesse site da Anhaguera:
Eu estou usando o NetBeans e deu erro porque disse que lança uma ParseException. Só que eu não consigo declarar no método initComponents por que não se pode editar. Tem algum outro jeito alem de abrir o método em outro editor e modificar?
Esquece, consegui editando o metodo bloqueado do netBeans em outro editor. Só mas uma coisa. Tem como colocar os numeros em cima de uma linha tipo underline igual no link que eu passei?
Tipo assim:
12345-000
Só que as linhas ficariam bem de baixo dos números, aqui não da para fazer.
Acabei de ver no site aqui o exemplo e na verdade o underline não fica de baixo do número, ele só aparece enquanto o número não foi colocado e vai sumindo e voltando de acordo quando se coloca ou apaga o numero. Para poder ver o exemplo tem que entrar no site e selecionar qualque curso lá para fazer marcar qualquer coisa la e clica em avançar ai vai para a pagina da inscrição