É o seguinte, eu tenho dois inputs, para data de inicio e outro para data de fim, pois bem, quando se clica dentro de qualquer um dos inputs, abre um calendário, e quando tu seleciona uma data, a data fica selecionada dentro do input, até aí beleza, o que eu preciso fazer é, após selecionadas as duas datas, de início e fim, eu tenho que dar um submit, que vai ser para a mesma página que estão esses dois inputs, e as datas deverão aparecer preenchidas dentro de outros dois inputs que estão mais abaixo…como eu posso fazer isso?
[code]
<p class="three">
<label form="calendario">Inicio</label>
<input id="calendario" type="text" name="calendario" />
<label form="calendario">Fim</label>
<input id="calendario2" type="text" name="calendario2" />
<input type="submit">
</p>
<p class="three">
// aqui vão os outros dois inputs que irão mostrar as datas selecionadas nos campos de cima
</p>
Beleza, é isso aí mesmo, mas fico com outro problema na hora de validar. Fiz uma validação, e está funcionando corretamente, mas ela está aparecendo logo que se é acessada a página, como eu posso fazer para que o alert só seja mostrado caso a pessoa clique no submit?
Meu código está assim:
[code]<?php
$calInicio = $_POST['calendario'];
$calFim = $_POST['calendario2'];
if ($calInicio == "")
echo "<script>alert('Preencha a data de inicio');window.location = 'relatorio.php#parte-00';</script>";
elseif($calFim == "")
echo "<script>alert('Preencha a data de fim');window.location = 'relatorio.php#parte-00';</script>";
?>
if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') {
$calInicio = $_POST['calendario'];
$calFim = $_POST['calendario2'];
if ($calInicio == "")
echo "<script>alert('Preencha a data de inicio');window.location = 'relatorio.php#parte-00';</script>";
elseif($calFim == "")
echo "<script>alert('Preencha a data de fim');window.location = 'relatorio.php#parte-00';</script>";
}