[RESOLVIDO] - Preencher um campo texto com a data

Boa tarde…

É o seguinte, eu tenho dois inputs, para data de inicio e outro para data de fim, pois bem, quando se clica dentro de qualquer um dos inputs, abre um calendário, e quando tu seleciona uma data, a data fica selecionada dentro do input, até aí beleza, o que eu preciso fazer é, após selecionadas as duas datas, de início e fim, eu tenho que dar um submit, que vai ser para a mesma página que estão esses dois inputs, e as datas deverão aparecer preenchidas dentro de outros dois inputs que estão mais abaixo…como eu posso fazer isso?

[code]

<p class="three"> 
        <label form="calendario">Inicio</label>
        <input id="calendario" type="text" name="calendario" /> 
        <label form="calendario">Fim</label>
        <input id="calendario2" type="text" name="calendario2" />

<input type="submit">
</p>

<p class="three">
       // aqui vão os outros dois inputs que irão mostrar as datas selecionadas nos campos de cima
</p>
[/code]

E aí beleza?

...
&lt;input type="text" name="calendarioRetorno" value="&lt;?php echo $_POST['calendario']; ?&gt;" /&gt;
&lt;input type="text" name="calendario2Retorno" value="&lt;?php echo $_POST['calendario2']; ?&gt;" /&gt;
...

Beleza, é isso aí mesmo, mas fico com outro problema na hora de validar. Fiz uma validação, e está funcionando corretamente, mas ela está aparecendo logo que se é acessada a página, como eu posso fazer para que o alert só seja mostrado caso a pessoa clique no submit?

Meu código está assim:

[code]<?php

$calInicio = $_POST['calendario'];
 $calFim    = $_POST['calendario2'];

if ($calInicio == "")   
    echo "<script>alert('Preencha a data de inicio');window.location = 'relatorio.php#parte-00';</script>";
 elseif($calFim == "")
     echo "<script>alert('Preencha a data de fim');window.location = 'relatorio.php#parte-00';</script>";

?>

<label form="calendario">Inicio</label>
        <input id="calendario" type="text" name="calendario" value="<?php echo $_POST['calendario'] ?>" /> 
        <label form="calendario">Fim</label>
        <input id="calendario2" type="text" name="calendario2" value="<?php echo $_POST['calendario2'] ?>" />

<input type="submit">
</p>

<p class="three"> 
        <?php echo $_POST['calendario'] ?>
        <?php echo $_POST['calendario2'] ?>
</p>
[/code]

Tente isso:

if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') {

$calInicio = $_POST['calendario'];  
     $calFim    = $_POST['calendario2'];  

if ($calInicio == "")     
        echo "&lt;script&gt;alert('Preencha a data de inicio');window.location = 'relatorio.php#parte-00';&lt;/script&gt;";  
     elseif($calFim == "")  
         echo "&lt;script&gt;alert('Preencha a data de fim');window.location = 'relatorio.php#parte-00';&lt;/script&gt;";

}

é isso aí mesmo. Muito obrigado, death!

Abraço.

Falow!