[RESOLVIDO]Presente de amigo secreto!

Boa tarde a todos,

estou com sérios problemas^^

a empresa em que trabalho fez um amigo secreto.

e eu peguei um dos analistas/gerente de projetos da empresa ( sou estagiario )

o que devo dar de presente a ele? o valor do presente é de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Alguem teria alguma ideia?.

Ninguem?

Dê um livro :lol:

Um gadget legal (se bem que por esse preço é complicado), um livro maneiro… Depende muito do gosto da pessoa.

O cara gosta de ler? que tipo de livro? Se, por exemplo, ele gosta de ficção, uma boa pedida é a coleção Guia dos Mochileiros da Galáxia ou algum de Asimov. Se ele gosta de grandes aventuras, como senhor dos anéis, os 3 livros são uma boa pedida.

Um livro muito bom nacional é A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr. Já li e recomendo!

O cara é muito nerd? Uma camiseta bem bolada da nerstore (www.nerdstore.com.br) pode agradar. Lá também tem umas canecas maneiras.

Ele curte actions figures? Arruma uma legal (se bem que essas porras são caras)

Nada de dar gravata, meia, cinto, etc… deixa isso pra mãe e pra tia gorda dele.

Uma boa caneta agrada algumas pessoas, principalmente que gosta de ostentar. Mas nao é a imitação vagabunda não. Tem que ser uma boa mesmo. Eu não gostaria, mas tem gente que gosta.

Ele curte algum seriado? Tá pouco se lixando pra baixar “versões de inclusão digital”? Monta um pacote de DVDs com todos os episódios de Lost, prison break, BSG ou seja lá qual é o seriado preferido dele.

Enfim, tente dar algo pessoal, que agrade o cara e que ele possa usar. Pesquisa com os colegas dele, investigue, descubra hoobies…

ele tem orkut? Dá uma olhada no perfil dele

Obrigado pelas ideias, acredito que sei o que dar pra ele baseado na ajuda, não irei falar o que é pois ele tambem frenquenta o forum

( por isso do user fake :lol: )

Obrigado a todos!

Opa, depois posta ae pra galera o que você comprou hahaha

Abraços.

[quote=josenaldo]
… gosta de ficção, uma boa pedida é a coleção Guia dos Mochileiros da Galáxia… [/quote]

Isso foi o que eu comprei para mim mesmo, e paguei apenas 40 reais pela coleção completa. :stuck_out_tongue:

Puts, isso eh uma coisa que eu sinto falta, fazer um amigo secreto no final do ano, sair todo mundo pra tomar uma breja ou jantar.
Gringo eh muito chato nesse aspecto. =/

//Daniel