volta e meia tenho problema com o dataGrid do prime utilizando o lazy,
tenho 10 registros no total.
Na primeira pagina com 5 registros ok, qndo tento mudar para a segunda pagina
ocorre o erro
@OverridepublicList<Entity>findAllLimit(StringnomeEntity,IntegerstartResults,IntegermaxPerPage)throwsException{Queryquery=getEntityManager().createQuery("select x from "+nomeEntity+" x");query.setFirstResult(startResults);query.setMaxResults(maxPerPage);ListresultList=query.getResultList();returnresultList;}
Hebert_Coelho
É cara, ta estranho pacas.
O que tem no método: getEntityManager()?
Outra coisa, você colocou o atributo do datatable lazy=“true” ?
É cara, vou deixar outra pessoa te ajudar. Você com EJB está fazendo controle manual do EntityManager, algo que não vejo por que.
Não é só pq é o mesmo utilizado em outro projeto que não venha a dar problema aí, um controle tão delicado como esse que vc está usando depende de várias variáveis.
Até mais.
K
kleberdamasco
Hebert Coelho:
É cara, vou deixar outra pessoa te ajudar. Você com EJB está fazendo controle manual do EntityManager, algo que não vejo por que.
Não é só pq é o mesmo utilizado em outro projeto que não venha a dar problema aí, um controle tão delicado como esse que vc está usando depende de várias variáveis.
Até mais.
você tem alguma sugestão de fazer com que exista múltiplas bases, e que nenhuma delas
seja subida automaticamente com o servidor no momento do start?
Hebert_Coelho
kleberdamasco:
Hebert Coelho:
Até mais.
você tem alguma sugestão de fazer com que exista múltiplas bases, e que nenhuma delas
seja subida automaticamente com o servidor no momento do start?
Não. [=
Até hoje nunca precisei fazer, ou ouvi sobre tal requisito. Caso eu fique sabendo de algo e posto aqui novamente. [=
Rodrigo_Sasaki
Já ouviu falar do Hibernate Shards? Pode ser que te ajude (eu não sei quanto à base não subir automaticamente).