Estou tendo problemas com a paginação no datatable, tanto usando normalmente quanto com o metodo lazy.
O meu datatable retorna o resultado de uma pesquisa, paginando-a.
Porem ao passar de página exemplo estou na página 3.
E efetuar uma nova pesquisa, o datatable modifica os valores porem ainda permanece na página 3, não voltando para a página inicial.
Tem como resolver isso??? Se alguem passou por isso tem como mostrar a solução aplicada.
[quote=dsrodrigues]Votlando ao assunto pq ainda não resolvi o problema, corri atraz mas nada.
Então resolvi ilustrar o problema e disponibilizar para o pessoal ver (pode até ser erro de programação).
1 - Selecione(Clique) uma pasta da ávore a esquerda.
2 - Clique na página 2 ou 3. (pode ser qualquer página)
3 - Selecione(Clique) outra pasta da ávore a esquerda.
Resultado: A Datatable ainda fica na página da lista anterior, não sendo atualizada, somente o conteúdo modifica.
Ou teste:
2 - Clique na ultima página.
Resultado: A Datatable permance na ultima página do próximo resultado, caso a página do anterio seja maior que o atual, senão fica igual ao exemplo 1.
O código-fonte esta na página tambem, espero que haja solução e que seja um erro meu.[/quote]
Votlando ao assunto pq ainda não resolvi o problema, corri atraz mas nada.
Então resolvi ilustrar o problema e disponibilizar para o pessoal ver (pode até ser erro de programação).
2 - Clique na página 2 ou 3. (pode ser qualquer página)
Resultado: A Datatable ainda fica na página da lista anterior, não sendo atualizada, somente o conteúdo modifica.
Ou teste:
2 - Clique na ultima página.
Resultado: A Datatable permance na ultima página do próximo resultado, caso a página do anterio seja maior que o atual, senão fica igual ao exemplo 1.
O código-fonte esta na página tambem, espero que haja solução e que seja um erro meu.