Estou desenvolvendo uma aplicação web usando o Primefaces, porém estou com dificuldade para sobrepor os temas.
Já usei o Richfaces, e fiz as modificações que precisada no próprio elemento ou criando um .css novo, mas não é boa prática além do código ficar extremamente sujo.
Em busca de informações achei algo sobre criar um tema customizado e importar no projeto …
Criei o tema-customizado no http://jqueryui.com/themeroller/ , baixei o .rar gerado e importei no meu projeto, mas ainda assim não sobrepõe os temas padrões.
Alguém pode me ajudar, qualquer informação será muito bem vinda.
1° - <link href="./resources/css/default.css" rel=“stylesheet” type=“text/css” /> – coloque o inicio com 2 pontos (…/) para acessar pasta anterior, não apenas 1 (./), assim ele acessará estrutura atrás:
2° - coloque o caminho completo que evita dor de cabeça nesses casos: <link href="/NomeDoSeuProjeto/resources/css/default.css" rel=“stylesheet” type=“text/css” />
Não, isso é justamente para template, pra não ter que amotinar códigos. O sistema não consegue encontrar de forma alguma o seu css ou ele encontra e não interpreta? Entra no código fonte do seu sistema e veja para onde ele esta apontando.