[RESOLVIDO] Primefaces + jQuery

Boa tarde galera!
Me deparei com um problema que não encontrei buscando na internet (talvez eu não sei a palavra certa a buscar)
Eu tenho um inputText, que ao onchange ou onkeyup eu quero chamar um alert na tela.
O problema é que na hora que eu carrego a tela que possui esse código javaScript, o ajaxStatus do primefaces da um “start” e nunca para.
Tentei:

<script type="text/javascript"> $('input[name=Form\:quantidadePedido]').keyup(function() { alert('teste'); }); $('input[name=Form:quantidadePedido]').keyup(function() { alert('teste'); }); jQuery('input[name=Form:quantidadePedido]').keyup(function() { alert('teste'); }); jQuery('input[name=Form\:quantidadePedido]').keyup(function() { alert('teste'); }); </script>
Tentei também em vez de por o name, colocar o #id, mas mesmo assim ocorre o problema.

Aguardo respostas. Obrigado pela atenção!
Abraços!

EDIT: Se eu tiro essa parte de JS, tudo funciona normalmente, então o erro provavelmente está no código. Obrigado.

E onde está seu input? Tem certeza que o seletor está correto?

Voce ta repetindo o keyup varias vezes nao ?

Consegui fazer funcionar!
Ficou assim:

<script> jQuery('#Form\\:quantidadePedido').keyup(function() { alert('oi'); }); </script>
Eu já tinha feito isso e não sei porque não tinha funcionado!
Talvez eu tivesse colocado no local errado.

Obrigado pelas respostas!

Não sei se entendi direito o que vc quer fazer mais olhando seu javascript não esta faltando algo como

jQuery(document).ready(function(){

//seu conteúdo aqui dentro

});

Mais para o que vc quer acho mais interessante criar uma function e no onblur do seu input ele chamar o alert.

Você pode usar o método live. Ficaria assim:[code]

[/code] e o JS ficaria assim:[code] $('input[name="Form:quantidadePedido"]').live('keyup', function (e) { alert('Oi!'); });[/code]Se quiser mais informações sobre o método [i]live [/i][url="http://api.jquery.com/live/"]clique aqui[/url].

E se quiser ver um exemplo rodando desse código eu fiz um no JSFiddle: http://jsfiddle.net/6BxA8/1/

Digite no input e verá que funciona.