[quote=Hebert Coelho][quote=diogogama]Vc tmb não leu a msg anterior Hebert???
Eu disse que desse jeito eu já havia resolvido, colocando dentro do form…
só que não acha que era certo dessa forma, visto que tenho apenas um botão e não um formulário… só quero que um botão chame um método no java, entenderam???
se quiserem posso desenhar… rs…[/quote]Realmente eu estou virando um ignorante então. Por mais que leio a mensagem que você disse lá em cima em nenhum momento vejo você falando que você resolveu:
[quote=diogogama]sim, eu vi isso, porém como faço então um button pra chamar um método???
Editado
Pq se tiro o ajax=“false” ele não faz nada…[/quote]
Sério mesmo. Já li umas 15x e não vejo onde você diz que resolveu. Pode desenhar? Pois para mim ver algo é totalmente diferente de resolver algo.
Eu ia falar que ajax não deve ser utilizado para navegação… mas pelo visto eu não sei ler suas mensagens. Desculpe.
Mas ainda assim vou deixar um link aqui: http://uaihebert.com/?p=1596&page=14[/quote]
Aqui na empresa não consigo abrir o link, irei ver de casa…
Me desculpe se eu não deixei claro com “sim, eu vi isso, porém como faço então um button pra chamar um método???”
Deveria ter falado: “Sim, eu vi isso e então usei para resolver meu problema antes de vocês me responderem amavelmente, PORÉM (que quer dizer que vi, resolvi, mas não é do jeito que eu gostaria) mesmo tendo resolvido o problema como me responderam de uma forma tão amável, não me pareceu correto e eu gostaria de chamar um button que apontasse para um método sem precisar colocar em um form, visto que não utilizarei um form.”
Só pra lembrar que o SIM, no começo da frase entende-se como foi feito, e o porém, que não quis me ajudar, por exemplo:
Vc leu o que ele escreveu anteriormente?
R. Sim, porém gostaria de fazer de forma diferente.
R. Sim, porém como faço de outra forma?
ou seja, entende-se que foi feito…
Mas tudo bem, acho que expliquei certinho, agora, né???
E espero que tenha sido de uma forma amável…
Abraços e obrigado pela ajuda, estarei lendo o link mais tarde…