[RESOLVIDO]Problema ao excluir Registro da lista

Mais alguém poderia ajudar??? Vlw galera…

Velho você está se confundindo, olha só, quando vc entrar no metodo excluir vc irá excluir do iterator porém vai adicionar na lista estática, para guardar os que serão excluidos no banco depois

Tipo assim

testeParaExcluir.add(objeto);

A depois eu não sei o que vc precisa fazer na sua tela com esses itens que o cara marcou para excluir mais vamos supor que depois que ele excluir você tenho um botão que confirme, então vc irá ler a lista estática e no loop irá removendo do banco de dados

Tipo assim

public static List<EmprestimosxExemplares> testeParaExcluir = new ArrayList<EmprestimosxExemplares>();

for(EprestimosxExemplares ee : testeParaExcluir){
     chamadaDoBanco.remover(ee);
}

[quote=diogo soares]Velho você está se confundindo, olha só, quando vc entrar no metodo excluir vc irá excluir do iterator porém vai adicionar na lista estática, para guardar os que serão excluidos no banco depois

Tipo assim

testeParaExcluir.add(objeto);

A depois eu não sei o que vc precisa fazer na sua tela com esses itens que o cara marcou para excluir mais vamos supor que depois que ele excluir você tenho um botão que confirme, então vc irá ler a lista estática e no loop irá removendo do banco de dados

[code]
Tipo assim

public static List testeParaExcluir = new ArrayList();

for(EprestimosxExemplares ee : testeParaExcluir){
chamadaDoBanco.remover(ee);
}
[/code][/quote]
cara, fiz varios testes aki, passei o dia nisso, e até que enfim deu luz o negócio… Funcionou agg!!!Mto, mas mto obrigado msm pela ajuda e compreensão diogo… Vlw Abc velho!!!

Fico grato em ter ajudado velho, altera seu post para [RESOLVIDO]

Grande abraço e boa sorte! :slight_smile:

[quote=diogo soares]Fico grato em ter ajudado velho, altera seu post para [RESOLVIDO]

Grande abraço e boa sorte! :slight_smile: [/quote]
Blz, foi alterado. Vlw e boa sorte pra ti tbm velho!