[Resolvido]Problema ao exibir fotos

4 respostas
S

Boa noite a todos,

Estou fazendo uma aplicação WEB (JSF 2.0 + Hibernate + Spring + PrimeFaces), nela existem perfis como em redes socias. O problema está acontecendo quando vou editar a foto do meu perfil, ao editar a foto e atualizar a pagina a foto antiga continua sendo exibida, sendo que a minha alteração está sendo feita corretamente, a nova foto é salva na pasta do meu servidor e etc. Eu fecho o browser, reinicio o tomcat e nada. Se eu deixar um tempo e tentar entrar de novo ai sim que a nova foto é apresentada. Alguem já passou por esse problema ?? Qual seria a solução ??

Obrigado

4 Respostas

M

estranho… experimente excluir os cookies cache e tudo mais do seu navegador… dpois teste novamente… otima ferramenta pra isso seria o ccleaner

S

Testei o que você me falou mais continua na mesma. =\

Flavio_machine

Não da para saber o problema sem ver o código mais se for problema de cache use o mozzila com o Web Developer https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/web-developer/ tem uma opção desativar cache.

S

Obrigado a todos,

Consegui resolver o problema. Na verdade no meu método de salvar eu estava mandando a foto para a pasta que se encontrava na minha aplicação quando na verdade eu tinha que invocar o método RealPath() onde ele vai buscar meu projeto dentro de um diretorio .metadata/.pluguins/org.eclipse.wst.server.core/tmp0… !

Dentro desse diretorio também existe uma pasta do meu projeto e é dele que a pagina vai buscar as fotos. Com isso a alteração funcionou na medida =P.

Novamente,
Obrigado a todos.

Criado 22 de janeiro de 2012
Ultima resposta 23 de jan. de 2012
Respostas 4
Participantes 3