Tenho um projeto aqui pra empresa em Java, o problema é que dá um erro muito louco em alguns computadores. No meu computador (da empresa), por exemplo, funciona normalmente, no meu pessoal também, mas tem alguns computadores que quando tentam executar a aplicação, tem um botão (o principal, ainda por cima) fica sem função, não acontece nada quando se clica nele. O programa foi compilado em um Windows 7 X64, será que tem alguma influência? O meu computador na empresa é X86 e funciona normalmente, por isso to achando muito estranho.
Alguém sabe o que pode ser?
Link para downlaod do programa - Removido
No campo “Timeline”, digite a frase como exemplo: 15.65 JKASKAS JOB1231 AJKSEJKAEOA 12JA, selecione uma Account e clique em Gerar.
Resolvido
A pasta “Lib” não era incluída na pasta onde o executável rodava, por isso dava pau em algumas funções do programa.
ficou legal o sistema… mas esse erro é bem estranho e provavelmente o problema é no fonte mesmo…
verifique coisas como: todos usam o java 6 e a mesma JVM? as threads do seu sistema depende da ordem que são executadas? tem certeza de que nada poderia estar tirando o foco daquela tela? tentou criar um log e verificar as diferenças que ocorrem em maquinas em q ele funciona e maquinas que ele não funciona?
[quote=redr4gon]ficou legal o sistema… mas esse erro é bem estranho e provavelmente o problema é no fonte mesmo…
verifique coisas como: todos usam o java 6 e a mesma JVM? as threads do seu sistema depende da ordem que são executadas? tem certeza de que nada poderia estar tirando o foco daquela tela? tentou criar um log e verificar as diferenças que ocorrem em maquinas em q ele funciona e maquinas que ele não funciona?[/quote]
Não tentei criar o log não. Mas todos utilizam o Java 6, inclusive falei pra baixar do site, e quebrei a cara, por que não funcionou. No computador de quem testou funcionou normal?
[quote=Kanin Dragon][quote=ElvisCamilo][quote=redr4gon]vc nao deu detalhes de que botão era o problema mas apertando alguns botões e tal nao deu erro algum aqui…
eu resolveria debugando ou criando um sistema de log
vc poderia colocar o fonte da action do botão pra gente dar uma olhada…[/quote]
Meus queridos, já encontrei o erro. Era noobice, erro não tratado. -_-
Hehe.
Muito obrigado à todos que se dedicaram a me ajudar.
Forte abraço.[/quote]
Boa Jovem,
Agora coloca um [Resolvido] no título do tópico please.[/quote]
Problema resolvido: Não colocavam a pasta “Lib” dentro da pasta do programa.