[RESOLVIDO]Problema com com sql em condição where

Eu criei uma query pra trazer o número de todos atendimentos realizados por bairro, porem se o bairro não tiver nenhum atendimento realizado, é pra mesmo assim trazer o nome do bairro e o número zero, com essa query logo abaixo isso funciona:

select ungBairro.ung_descricao, count(atn.atn_id) from atn_atendimento atn left join usr_usuario usr on atn.paciente_id = usr.usr_id left join pss_pessoa pss on usr.pss_id = pss.pss_id left join pen_pessoa_endereco pen on pss.pss_id = pen.pss_id left join end_endereco ende on pen.end_id = ende.end_id left join lgr_logradouro lgr on ende.lgr_id = lgr.lgr_id right join ung_unidgeografica ungBairro on ungBairro.ung_id = lgr.ung_id left join tpg_tipogeo tpgBairro on tpgBairro.tpg_id = ungBairro.tpg_id where (tpgBairro.tpg_sigla is null or tpgBairro.tpg_sigla = 'BAIRRO') group by ungBairro.ung_descricao

porem quando eu adiciono na clausula where um filtro por datas, a query traz somentes os bairros que tem atendimentos realizados:

select ungBairro.ung_descricao, count(atn.atn_id) from atn_atendimento atn left join usr_usuario usr on atn.paciente_id = usr.usr_id left join pss_pessoa pss on usr.pss_id = pss.pss_id left join pen_pessoa_endereco pen on pss.pss_id = pen.pss_id left join end_endereco ende on pen.end_id = ende.end_id left join lgr_logradouro lgr on ende.lgr_id = lgr.lgr_id right join ung_unidgeografica ungBairro on ungBairro.ung_id = lgr.ung_id left join tpg_tipogeo tpgBairro on tpgBairro.tpg_id = ungBairro.tpg_id where (tpgBairro.tpg_sigla is null or tpgBairro.tpg_sigla = 'BAIRRO') and atn.data_hora_inicio >= '2003-01-01 00:00:00' and atn.data_hora_inicio <= '2014-01-23 23:59:59' group by ungBairro.ung_descricao

alguém aí me ajuda ?

desde já obrigado !

Cara a formatação da data ta errada

Mas porque vc quer faze isso ?

Vc usanado PHP ???
srsrsrs

Eu estou usando java com hibernate, porém neste caso é query nativa.

Cara,

Tente fazer duas querys…
Uma com filtro, e outra sem.
Depois, una as duas utilizando UNION.

Não sei se isso pode ajudar…

Cara usa UNION

[quote=BrunoFurtado]Cara,

Tente fazer duas querys…
Uma com filtro, e outra sem.
Depois, una as duas utilizando UNION.

Não sei se isso pode ajudar…[/quote]

valew cara pela ajuda ! funcionou