[Resolvido] Problema com <f:verbatim>

Olá a todos,

estou com a seguinte situação: tenho uma página JSF que exibe alguns dados e deve carregar um texto puro, em formato HTML, e interpretá-lo como HTML, gerando a renderização correta. Para gerar essa renderização, estou usando a tag <f:verbatim> do JSF.
Meu problema é o seguinte: quando carrego a página através de um POST, na sessão, o <f:verbatim> funciona corretamente. Porém, quando carrego a página através de um GET (que necessito para que a URL de acesso seja exibida no browser e o usuário possa acessá-la) no primeiro acesso o texto não é sequer enviado para o fonte da página. Somente na segunda requisição o texto é enviado para o lugar correto no código-fonte da página HTML e renderizado de forma correta.
A parte de negócio está OK, tanto que se printo meus dados no console do servidor de aplicação (estou usando JBoss 6) o texto aparece correto.
O trecho de código que está com problema é o seguinte:

[code]

<f:verbatim id=“htmlDado”>#{dado.selecionado.texto}</f:verbatim>
[/code] Na mesma página, para a geração da URL visível ao usuário e "favoritável" tenho o seguinte trecho: [code] [/code] E na página que utiliza a URL para renderizar a página citada acima, tenho esse trecho de código para permitir o uso da URL: [code] [/code]

Alguém já teve problema parecido com <f:verbatim> + requisição do tipo GET? Lembrando que com POST tudo funciona corretamente!

[]'s

A quem interessar possa:
<h:outputText> com escape=“false” tem o mesmo efeito de renderização de HTML da tag <f:verbatim>.