[RESOLVIDO] Problema com heranca usando VRaptor

2 respostas
A

Pessoal,

Eu tenho uma classe basica com as operacoes de CRUD e toda classe que implementa essas operacoes herda dela. Entao, em um atributo eu coloquei as anotacoes @read e @out mas quando posto o parametro ele nao é pego no atributo. É pq ele nao ta mapeada como um component? Acho que nao tem nada a ver mais sei la
Ex:

class xxxx

@read
 @out
 private String metodo;

get,set...
@component(xxxx)
   class aaa extends xxxx

Alberto

2 Respostas

A

Galera,

Caso alguem responda a anterior ou nao :), to com este formulario mas ele nem chega no meu metodo deletar na minha classe. Ja testei chamando na barra de endereco e o metodo ta mapeado direito. Alguem tem alguma sugestao, o nome no checkbox ta igual ao atributo da classe

<form name="centroCusto.deletar.logic" method="post">
<display:table class="mark" name="<%=request.getAttribute("lista") %>" id="primitivo">     
   	&lt;display:column title="Nome" class="ListsPadding"&gt;<a >${primitivo.nome}</a>&lt;/display:column&gt;	                
   	&lt;display:column title="Excluir" class="ListsPadding"&gt;&lt;input type="checkbox" name="lista[${primitivo_rowNum-1}].identificador" id="lista[${primitivo_rowNum-1}].identificador" value="${primitivo.identificador}"/&gt;&lt;/display:column&gt;   	
&lt;/display:table&gt;			
&lt;/form&gt;
<a >Inserir</a><br>
<a >Deletar</a><br>

Alberto

A

Desculpa galera,

Realmente cometi uma falta de atencao e postei essa duvida besta aqui no forum. Sem querer tava pondo a url no nome do form e nao na action
Realmente me desculpem

Alberto

Criado 1 de agosto de 2006
Ultima resposta 1 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 1