[RESOLVIDO]Problema com importação de relatorios do Ireport

Senhores,
Criei um relatório no IReport por paremetro, la na ferramenta está rodando perfeitamente. No NetBeans ja importei as biblitecas, corfirmei 3vezes o diretorio do arquivo .jasper esta tudo certo porem na hora que gerar o relatorio ele fala que “O Documento não contem paginas”.

O Código que estou usando é o seguinte:

[code] Conexao c = new Conexao(); // conexao com o meu banco PostgreSQL
JasperReport relatorio;
try {

        Map m = new HashMap();
        m.put("BuscarProcurador", fNome_Procurador.getText()); //BuscarProcura e o paramento e FNome_Procurador eh o nome da JTextField que eu dou entrada com o nome que quero pesquizar
        relatorio =(JasperReport) JRLoader.loadObject("C:\\Users\\centersalto1@hotmail\\Desktop\\Projeto Interdiciplinar (IMOBIL)\\Relatorios\\RelatorioImovel.jasper");
        JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(relatorio, null, Conexao.getConnection());
        JasperViewer visualizador = new JasperViewer(impressao,false);
        visualizador.setTitle("Relatorios de Procuradores");
        visualizador.setVisible(true);
        dispose();
    } catch (Exception e) {
        e.printStackTrace();
    }[/code]

Alguem sabe dizer qual o problema??

[quote=nepsterbr]

Alguem sabe dizer qual o problema??[/quote]

Como vc está utilizando o relatório ? tem uma query interna nele ? a query traz dados ?

Não sei o motivo do HashMap mas vc não esta usando nada de parâmetro para o relatorio (isso tb depende de como vc utiliza o report).

Sim tem uma Query nele, com a função select para me mostra todos os dados da Tabela, estou usando parametro sim, para passar o nome para efetuar uma busca no relatorio por nome.

No Ireport aparece os relatorio certo e no programa dah documento em branco Sem paginass !!

quando eu executo ele acontece o seguinte problema.

log4j:WARN No appenders could be found for logger (net.sf.jasperreports.extensions.ExtensionsEnvironment). log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.

[quote=nepsterbr]quando eu executo ele acontece o seguinte problema.

log4j:WARN No appenders could be found for logger (net.sf.jasperreports.extensions.ExtensionsEnvironment). log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.[/quote]

Esse erro acima é log4j (seu logger do sistema… deve ter algo mal configurado aew)

voltando ao código, vc não está passando nenhum parametro (olha o null dando sopa ae):

JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(relatorio, null, Conexao.getConnection());  

Ta entendi JavaKid, porem oque devo passar ali?? o nome do parametro que foi definido o IReport?

positivo,

vc passa o nome do parâmetro (igual do ireport) e o valor no modelo HashMap:

HashMap<String, Object> m

ou seja, só colocar o m lá =D

affffffffff huahuauhauh por causa de 1 m??? huahuahuahu

Javakid vlw brother :D!!!