[Resolvido]Problema com Layout: fotos lado a lado

1 resposta
EHS

Galera, estou tentando fazer uma galeria de itens como tem no site das lojas americanas e do submarino,
onde aparece a imagem e embaixo o nome e as características do porduto, mas não estou conseguindo
tentei de várias formas já, mas todas sem sucesso, já tentei usar um <h:panelGrid>, tentei tbem um dentro do outro
e nada. A pesquisa vem do banco e preciso que mostre a pesquisa em 3 colunas, por enquanto o código está assim

<h:panelGrid columns="3"> <ui:repeat var="listaMatriz" value="#{ovelhaController.listaMatriz}"> <p:graphicImage value="/images/#{listaMatriz.img}" height="130px" width="180px"/> <h:outputText value="Raça: #{listaMatriz.raca}" style="font-size: 16px; max-width: 100px;"/> <h:outputText value="Carac.: #{listaMatriz.descricao}" style="font-size: 16px"/> </ui:repeat> </h:panelGrid>

1 Resposta

EHS

Resolvi meu problema usando p:dataGrid.

<h:form prependId="false"> <p:panel header="Matrizes" style="background: url(../img/transparencia.png); height: 691px; border: none"> <p:dataGrid var="listaMatriz" value="#{ovelhaController.listaMatriz}" columns="3" rows="4" paginator="true" effect="true" paginatorTemplate="{FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink}"> <p:panel style="width: 220px; background: url(../img/transparencia.png); border-color: #ffffff"> <h:panelGrid columns="1"> <p:graphicImage value="/images/#{listaMatriz.img}" height="130px" width="180px"/> <h:outputText value="Raça: #{listaMatriz.raca}" style="font-size: 14px; max-width: 100px;"/> <h:outputText value="Carac.: #{listaMatriz.descricao}" style="font-size: 14px"/> </h:panelGrid> </p:panel> </p:dataGrid> </p:panel> </h:form>

Criado 6 de abril de 2011
Ultima resposta 7 de abr. de 2011
Respostas 1
Participantes 1