[RESOLVIDO] Problema com Subversion

2 respostas
micheljuca

Pessoal, ve se alguem ja teve o memso problema.
Intalei o subversion na minha maquina local e tudo foi tranquilo, seguindo em parte o tutorial do proprio GUJ e tambem algumas instrucoes do proprio Subversion. Tudo funciona beleza localmente, mas nao consigo acessar o repositorio remotamente. Alguem sabe o que deve ser feito?

Compartilhar a pasta?
Pode ser o firewall do windows?
Em que porta trabalha o Subversion?

obrigado!

2 Respostas

kartler

Para fins didáticos tenho ele instalado aqui em uma máquina com o Linux, acessando remoto, não posso falar sobre ter ele no windows… mas vc deu a sugestão; verifica seu firewall :wink:

micheljuca

Resolvi, era o firewall mesmo… tive que abrir a porta 3690.
Vacilo meu. Mas fica a dica. Ah, valeu a atencao kartler.

Criado 12 de maio de 2006
Ultima resposta 12 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 2