Fala ae pessoal.
Estou desenvolvendo um pequeno sistema para geração de um relatório. Faço uso de iReport, Primefaces, JSF2.0 e usando como servidor o Glassfish 3.1.2
Quando o usuário terminar o preenchimento, tenho um botão para download do arquivo PDF que o sistema vai gerar dinamicamente.
No ambiente de desenvolvimento o sistema sobe, funciona perfeitamente, gera o relatório bonitinho.
No ambiente de produção, faço o deploy da aplicação e no momento do usuário fazer o download do arquivo dá o erro acima citado.
public StreamedContent downloadReportPdf() {
logger.debug("GERAR RELATORIO PDF");
InputStream stream = ReportService.getInstance().emiteRelatorioDeca(listaInformacoes, ReportService.AUTONOMO_SEM_ESTABELECIMENTO, ReportService.FORMATO_PDF);
StreamedContent file = new DefaultStreamedContent(stream, "application/pdf", "formSemEstab.pdf");
return file;
}
<p:commandButton id="downloadlinkPdf2" title="Download PDF" value="Download DECA" ajax="false" icon="ui-icon-down" rendered="false">
<p:fileDownload value="#{aseMB.downloadReportPdf()}" />
</p:commandButton>
Meu managed bean é view scoped e ressalto que, no ambiente de desenvolvimento, Glassfish e Netbeans funciona perfeitamente.
Alguma sugestão? Desde já, agradeço por qualquer ajuda!