[RESOLVIDO]Problema muito estranho no JBoss

[quote]java.util.MissingResourceException: Can’t find bundle for base name javax.el.LocalStrings, locale pt_BR
at java.util.ResourceBundle.throwMissingResourceException(ResourceBundle.java:1427)
at java.util.ResourceBundle.getBundleImpl(ResourceBundle.java:1250)
at java.util.ResourceBundle.getBundle(ResourceBundle.java:777)
at javax.el.ELResolver.message(ELResolver.java:40)
at javax.el.BeanELResolver.getValue(BeanELResolver.java:87)
at javax.el.CompositeELResolver.getValue(CompositeELResolver.java:54)
at com.sun.faces.el.FacesCompositeELResolver.getValue(FacesCompositeELResolver.java:72)
at org.apache.el.parser.AstValue.getValue(AstValue.java:118)
at org.apache.el.ValueExpressionImpl.getValue(ValueExpressionImpl.java:186)
at com.sun.facelets.el.TagValueExpression.getValue(TagValueExpression.java:71)
at javax.faces.component.UIData.getValue(UIData.java:614)
at org.ajax4jsf.component.UIDataAdaptorBase.getValue(UIDataAdaptorBase.java:1647)
at org.ajax4jsf.component.SequenceDataAdaptor.getDataModel(SequenceDataAdaptor.java:65)
at org.ajax4jsf.component.SequenceDataAdaptor.createDataModel(SequenceDataAdaptor.java:59)
at org.ajax4jsf.component.UIDataAdaptorBase.getExtendedDataModel(UIDataAdaptorBase.java:621)
at org.ajax4jsf.component.UIDataAdaptorBase.setRowKey(UIDataAdaptorBase.java:339)
at org.ajax4jsf.component.UIDataAdaptorBase.setRowKey(UIDataAdaptorBase.java:324)
at org.ajax4jsf.renderkit.html.RepeatRenderer.encodeChildren(RepeatRenderer.java:63)[/quote]

Alguem sabe me dizer porque o jboss está lançando essa exceção?
Temos 3 ambientes: Desenvolvimento, QA e Produção.

Nos ambientes de Desenvolvimento e QA esse erro não ocorre, mas o de produção sim. Já tentei reproduzir esse erro sem sucesso, tentei até tirar o LocalStrings.properties do “el-api” do jboss para ver se ocorria, mas nada do erro aparecer. Só em produção isso ocorre.

PELO AMOR DE DEUS…rsrs

O que será que o ambiente de produção tem que os outros não tem ou vice e versa?

O jboss não esta achando o arquivo de mensagens com terminação “pt-BR”

Alguma solução para este problema?
Estou exatamante com o mesmo problema, em DEV e QA está funcionando porém em PRD não.

java.util.MissingResourceException: Can’t find bundle for base name javax.el.LocalStrings, locale pt_BR
at java.util.ResourceBundle.throwMissingResourceException(ResourceBundle.java:1427)

https://community.jboss.org/thread/136644?_sscc=t

Deve ter algum problema no ambiente de produção. Porque não faz sentido funcionar em DEV e QA e não em produção.

Para quem não sabe.

LocalStrings.properties é um arquivo de propriedades dentro do el-api do jboss. O default dele é en_US. Se tentar encontrar pt_BR e não achar, tem que pegar o default e isso não está acontecendo. Talvez seja algum lixo nos arquivos tmp ou work do jboss. Mas eu não tenho acesso ao ambiente de produção para tentar limpar isso.

Está resolvido.

Problema estava no classloader do jboss.
No Jboss de produção havia muitas outras aplicações e, parecia, que isso estava gerando problemas no classloader do jboss.

Para resolver tivemos que fazer algumas alterações no projeto. Não posso revelar essas alterações.

Então é isso…