[RESOLVIDO]Problema na hora de fazer o Deploy Apache 7

Senhores,

Estou tendo um problema na hora de fazer o Deploy do meu sistema no servidor. Ele tá quebrando o <p:menu> no IE, mas quando eu rodo direto do NetBeans ele funciona normalmente. 

Alguém sabe o que posso fazer para resolver essa zinca?

Sds,

Maurício.

Será que são implementações e/ou versões do JSF diferentes em cada servidor. Exemplo, um está com Mojarra e outro MyFaces?

E como é que eu vejo isso?

Acho que no log quando inicia o servidor da pra ver.

Beleza,

Deu pra ver aqui no NetBeans que o Tomcat do NetBeans é o Mojara. Vou ver como vejo isso lá no servidor, mas só amanhã.

Sds,

Maurício.

Beleza,

Deu pra ver aqui no NetBeans que o Tomcat do NetBeans é o Mojara. Vou ver como vejo isso lá no servidor, mas só amanhã.

Sds,

Maurício.[/quote]

Cara,

Verifiquei aqui no servidor e no NetBeans e a Implementação é a mesma... O que pode ser mais.

Sds,

Maurício.

putz… eu não faço ideia então.

Pessoal,

Só pra registrar, consegui resolver. O problema na verdade é que os IE da empresa estavam rodando no mode de compatibilidade do IE7. Desta forma, como o prime e o CSS que estou usando não é compatível com esta versão do IE7 ele tava quebrando o menu.

O que eu estranho é que eu coloquei aquela tag <meta...> para deixar compatível com o IE 8, mas os navegadores não obedeceram... Estranho, deve ser política GPO da rede corporativa.

Sds,

Maurício.