Mas o objectivo é só escrever o tamanho? Porque não simplesmente System.out.println(list.size());
igor_ks
Desculpe brunokchimbo, mas discordo de voce do povo aqui ser metido, o povo ajuda sim, porém respeitando as regras do fórum. O pessoal não vai responder se o cara não tivesse colocado o que ele tinha tentado, apenas pedindo o que ele quer fazer, ou seja, lição de casa o pessoal não faz aqui, não manda a resposta pronta e sim tira dúvidas.
Quanto ao autor do tópico: Bom, se você quer o ultimo de uma lista, vc pode simplesmente fazer
list.size()
não precisa iterar sobre ele
B
bkrox
Testei assim, e tambem funcionou, foi mais simples do que pensei
B
brunokchimbo
Esses programadores de hoje em dia. Programadores juvenis.
Criado a leite com pêra, a ovo maltino…
Dá uma olhada nesse forum, companheiro.
Vai ter a ideia do que é humildade de verdade.
www.activedelphi.com.br/forum/viewforum.php?f=1
Enfim.
Sem mais delongas.
igor_ks
Esses programadores de hoje em dia. Programadores juvenis.
Criado a leite com pêra, a ovo maltino…
Dá uma olhada nesse forum, companheiro.
Vai ter a ideia do que é humildade de verdade.
www.activedelphi.com.br/forum/viewforum.php?f=1
Enfim.
Sem mais delongas.
Desculpe novamente brunokchimbo, mas essa foi a minha opinião, se não concorda ok, tem todo direito, porém pare por aí.
Com certeza não me senti ofendido pelas suas palavras de “Esses programadores de hoje em dia. Programadores juvenis”, longe disso, porém outra pessoa poderia não gostar.
Obs: não estou querendo te ofender, nem nada do tipo, apenas agindo da forma que acho correto
B
brunokchimbo
É impressão minha ou você quer fazer de um post de forum Java uma discussão de barraco morro abaixo?
Companheiro, o “enfim, sem mais delognas” era para ser interpretado assim como você disse pra eu parar por aí.
Porém, existe uma lacuna muito extensa entre eu dizer que parei por aqui e você me dizer onde tenho que parar.
Meu primeiro comentário láááá em cima não foi diretamente pra você, portanto quem vestiu a carapuça…
Agora sinceramente, to caindo fora.
A
A_H_Gusukuma
brunokchimbo:
O povo daqui é tão metido que ninguém vai responder sua pergunta. Mas como eu tenho comigo a humildade da velha guarda de quem programa em Delphi…
Aí vai. Se não funfar pode postar aqui que eu testo, pois este eu não testei…
rsrsrsrs
for(int i=0;i == list.size();i++){
if (i == list.size) {
System.out.println(i);
}
}
Reveja seu conceito de humildade. Assim não vai nada bem.
PS: para esse tipo de pergunta os mantenedores do Guj recomendam o Guj respostas.
B
brunokchimbo
Um humano falando de outro.
A hora que cada um resolver olhar seu próprio nariz…
Que tipo de pergunta? A do dono do post?
A
A_H_Gusukuma
Um humano falando de outro.
A hora que cada um resolver olhar seu próprio nariz…
Concordo plenamente, recomendo seguir o seu próprio conselho. Vai ser muito melhor, que ficar falando bobagens.
Que tipo de pergunta? A do dono do post?[/quote]
Sim.
B
brunokchimbo
“A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião”
Será melhor pra você que fica julgando as coisa que os outros
escrevem e depois cagando pela boca.
Quanto à pergunta do autor, achei que este fosse um forum java básico.
A
A_H_Gusukuma
brunokchimbo:
“A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião”
…
Creio que você deveria reler o tópico, do início da sua participação ao fim. Verifica, sinceramente, quem extrapolou. Checa os quesitos respeito, cordialidade, educação. Verifica se isso de alguma maneira ajuda, se é bom. Se, mesmo assim, achar que você foi correto, tudo bem.
Boa sorte.
B
brunokchimbo
Não sei porque juiz ganha tão bem. Tem gente por aí julgando e condenando de graça.
Sorte é para os fracos. Se você é um, sinto muito.
A
A_H_Gusukuma
Não sei porque juiz ganha tão bem. Tem gente por aí julgando e condenando de graça.
Como eu disse, era para você fazer o julgamento…
Sorte é para os fracos. Se você é um, sinto muito.
Eu tenho toda a limitação humana, mas não precisa sentir muito nem um pouco.
Obrigado.
B
brunokchimbo
Não sou juiz.
Não creio em certo e errado.
De nada.
A
A_H_Gusukuma
brunokchimbo:
Não sou juiz.
Você é o responsável em avaliar os seus atos.
Deu para notar.
Mas, quanto mais cedo você tomar consciência de que existe sim, certo ou errado, maior será suas chances de ter um futuro melhor.
B
brunokchimbo
Pensei que fosse minha mãe.
Deu para notar.
Mas, quanto mais cedo você tomar consciência de que existe sim, certo ou errado, maior será suas chances de ter um futuro melhor.